28 de agosto de 2015

POLÍCIA PRENDE PISTOLEIRO QUE EXECUTOU EMPRESÁRIO E RADIALISTA.

A Polícia capturou na noite desta quinta-feira (27), um homem suspeito de ser o pistoleiro responsável pelo assassinato de um empresário cearense. O crime aconteceu na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O empresário e radialista Francisco Rodrigues Lima, 62, foi a vítima da execução sumária.
O crime ocorreu no começo da tarde Don dia 9 de junho último, quando o empresário, dono de vários negócios na Capital e na RMF, desembarcava de seu veículo no estacionamento da Rádio MontMor, no Centro de Pacajus (49Km de Fortaleza). Ele foi atacado e eliminado com vários tiros de pistola.
Segundo testemunhas, depois da execução, o pistoleiro fugiu do local em uma motocicleta e desapareceu rapidamente sem deixar pistas. A Polícia descartou, de imediato, a hipótese de um caso de assalto seguido de morte (latrocínio) e passou a trabalhar com a hipótese de um assassinato “encomendado”.

Ontem, durante as investigações em torno do crime, a Polícia Civil deteve Iliton da Silva. Ele é apontado como o executor do assassinato. Teria agido depois de contratado por um mandante.
O motivo da pistolagem e a identificação de outros envolvidos ainda estão sendo mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.

Negócios

Lima era tido como uma pessoa bem sucedida e bastante conhecida em Pacajus, onde apresentava de segunda a sexta-feira um programa de mensagens motivacionais.  Aparentemente, não tinha inimigos. Era dono das funerárias Bom Jardim e Amor Eterno e de um cemitério particular, no Município de Pacatuba.
Segundo informações da Polícia, ele foi eliminado com vários tiros na cabeça.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário: