3 de agosto de 2015

PARABÉNS A TODOS OS AGENTES PENITENCIÁRIOS - "FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL, A BRAVURA CONTINUA".



Com a finalidade de homenagear os profissionais que trabalham no sistema penitenciário cearense, o dia 03 de agosto foi instituído como o Dia Estadual do Agente Penitenciário.
Responsáveis pela manutenção da ordem e disciplina interna das unidades prisionais, o Agente Penitenciário realiza um importante serviço público de alto risco, por salvaguardar a sociedade civil contribuindo através do tratamento penal e custódia da pessoa presa no sistema prisional durante a execução da pena de prisão, ou de medida de segurança, conforme determinadas pelos instrumentos legais.

“Queremos parabenizar nossos Agentes Penitenciários, que lutam dia a dia para manter o sistema prisional funcionando. São eles que estão na linha de frente, que enfrentam os embates, ficam longe de suas famílias correndo todo o tipo de percalços e muitos arriscam a própria vida para preservar a imagem do sistema, sistema este que é seu local de trabalho, muitas vezes permeado pela tensão. Com sol, com chuva, feriados ou noites de Natal, eles estão ali, firmes em suas ações. Parabéns, mais uma vez, aos nossos Agentes Penitenciários que, com dedicação, cuidam e zelam do Sistema por nele acreditar”.

Essa é uma pequena homenagem do Camocim Polícia 24h a todos os agentes penitenciários do Estado do Ceará.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muitíssimo obrigado polícia 24 horas, entramos juntos, saímos juntos. Ass. Kelyton Lima.

Unknown disse...

“Os guerreiros da luz mantém o brilho nos olhos.
Estão no mundo, fazem parte da vida de outras pessoas. Começaram sua jornada sem alforge e sem sandálias. Muitas vezes são covardes. Nem sempre agem certo.
Os guerreiros da luz sofrem por coisas inúteis, tem atitudes mesquinhas, e às vezes se julgam incapazes de crescer.
Frequentemente acreditam-se indignos de qualquer benção ou milagre.
Os guerreiros da luz nem sempre têm certeza do que estão fazendo aqui. Muitas vezes passam noites em claro, achando que suas vidas não têm sentido.
Por isso são guerreiros da luz. Porque erram. Porque se peguntam. Porque procuram uma razão – e com certeza vão encontrá-la.”
(Paulo Coelho).

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Herois anônimos, ainda viu ser um de vocês.

Anônimo disse...

Parabéns a esses guerreiros em especial aos meu Amigos Santos, Kison, Cléber, Valbério, Antônio Carlos, Etim, Sampaio, Zé Carlos e os outros que esqueci o nome.

agente HB disse...

parabens a todos os meus companheiros de sistema.