7 de agosto de 2015

O CERCO ESTÁ SE FECHANDO PARA OS ASSASSINOS DO RADIALISTA GLAYDSON CARVALHO.

Foram presos o jovem Francisco Carneiro Portela, 18 anos (blusa azul) e Gisele Sousa do Nascimento, 23 anos. Tiago Lemos da Silva, de 22 anos, e um indivíduo conhecido como "Baixinho", continuam foragido. Esses últimos teriam executado o radialista
O casal apontado como suspeito na execução do radialista Glaydson Carvalho disse aos policias que alugaram a casa para abrir um bar, no entanto, há indícios de que o local foi usado para planejar o crime, de acordo com a Polícia Militar.  Os dois foram identificados como sendo Francisco Carneiro Portela, 18 anos e Gisele Sousa do Nascimento, 23 anos. Já a dupla que praticou o crime  continua sendo procuradas. A polícia já identificou um homem que pode ser um dos que executaram o radialista, trata-se de Tiago Lemos da Silva, de 22 anos. Ainda de acordo com a PM, na casa, que fica localizada no distrito de Serrota, em Senador Sá, município distante 92 km de Camocim, foram encontradas uma fotografia do radialista Gleydson Carvalho,  revólveres, pendrives, cartão de memória, roupas supostamente usadas pelos assassinos e dinheiro. A mulher presa é do município de Martinópole e o homem, de Marco. No local, também foi apreendida uma conta de energia pertencente a uma pessoa de Martinópole, que também será investigada pela Polícia.


O secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Delci Carlos Teixeira, lamentou o assassinato do comunicador, durante o lançamento do programa Ceará Pacífico, no Palácio da Abolição. Sobre o crime, Delci Teixeira, disse que estava chocado com a morte do radialista e por ter sido dentro do seu local de trabalho. “Não justifica uma abordagem brutal como essa. E no seu local de trabalho”.

Delci Teixeira afirmou também que quando soube do homicídio determinou que a Polícia Militar da Região Norte desse prioridade exclusiva para o caso. "Quando recebi a notícia já determinamos que a Polícia Militar da área desse uma prioridade neste caso. Para apresentar uma resposta rápida desse caso", disse.

Fonte: G1Ce
Foto reprodução TV Verdes Mares

9 comentários:

anônimo disse...

Só quem tem direito de tirar a vida é Deus,vocês irão pagar pelos seus atos, que a justiça seja feita, apesar de não ter a vida do rapaz de volta, que esse povo sintam na pele a dor da prisão, bando de covardes, imundos,interromperam a vida de um trabalhador,de um pai de família só porque ele falava a verdade, "brigava pelos direitos da população, paguem na cadeia, era para ser prisão perpétua . vagabundos, assassinos. ...

Raimundo disse...

O nobre radialista já vinha sendo ameaçado, nesta gravação podemos conferir uma de suas ameaças feitas por um blogueiro de Granja, na gravação o radialista fala de uma postagem feita por este homem de um outro radialista assassinado e na postagem o blogueiro colocou o título de "Isso está para acontecer aqui por perto" na foto de um radialista morto.
Link da gravação
http://www.sobral24horas.com/2015/08/audio-prova-que-radialista-estava-sendo.html

Perfil do autor da postagem
https://www.facebook.com/felipe.mardey?fref=ts

É só navegar até suas postagens do dia 10 de junho que a tal postagem se encontra lá, a não ser que o mesmo já a tenha deletado.

Anônimo disse...

Vamos pra cima policiais, confiamos em vcs.

Anônimo disse...

O BLOGUEIRO NÃO TEM LIGAÇÃO ALGUMA COM O ASSASSINATO DO RADIALISTA,DEUS SABE MUITO BEM QUEM FOI,NÃO ADIANTA QUERER COLOCAR A CULPA EM PESSOAS INOCENTES.OBS!EM MOMENTO ALGUM O RADIALISTA ACUSA O BLOGUEIRO,PRESTEM MAIS ATENÇÃO PRA NÃO FALAREM ASNEIRAS!

Anônimo disse...

cabe mais empenho da policia , pois esse pessoal ai usou uma moto e a policia nao conseguiu ainda chegar na moto , chegando em alguns suspeitos , e como foi que eles conseguiran chegar na serrota depois do crime se estaria tudo fechado, fica ai as falhas da investigação .

Anônimo disse...

SÓ EM MOMENTOS QUE NEM ESSES Q ACORDAMOS PRA REALIDADE, TANTAS AMEAÇAS QUE ESTE HOMEM PAI DE FAMÍLIA VINHA SOFRENDO E NADA FOI FEITO, AGORA QUE FOI TIRADO O QUE ELE TINHA DE MAIS PRECISO / A VIDA/ E QUE QUEREM RECUPERAR O TEMPO QUE NÃO VOLTA MAIS, DEIXO AQUI MEUS SINCEROS PÊSAMES A FAMÍLIA E DIGO QUE A JUSTIÇA DE DEUS E A MAIOR, QUE AINDA E POUCO QUALQUER PUNIÇÃO QUE ESTES HOMENS SANGRENTOS SOFREREM AQUI, MAIS A PUNIÇÃO DE DEUS PODE TER CERTEZA QUE VAI SER A IDEAL POIS DEUS E JUSTO, SEI QUE NÃO VAI FICAR IMPUNE TUDO ISSO POIS POIS CREIO NA JUSTIÇA DE DEUS.

Anônimo disse...

Meu caro Raimundo eu tava dando uma olha na página desse bloqueio de granja não vi nada no que vc estar falando na certa ele exclui só tenho uma coisa a dizer quem não deve não teme pq será que ele apagou hum eu conheço ele de vista mas não entende nada a justiça de Deus é a melhor que tem fica um abraço pra todos. O interior de granja quer justiça pra aqueles que vem praticando mal.

Anônimo disse...

coloque esses vermes na cadeia.

Anônimo disse...

No meu ponto de vista,os que se dizem amigos do radialista também devem ser investigados pq a traição as vezes parte da pessoa que menos se espera.A ganancia e sede de poder leva o sujeito que não tem Deus no coração a cometer certas barbaridades mesmo sendo com seu próprio amigo.