11 de agosto de 2015

MISSA DE 7º DIA DO RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA EM FORTALEZA

Um grupo de radialistas do estado do Ceará celebrará uma missa em homenagem ao radialista Gleydson Carvalho, morto na última quinta-feira (06/08), enquanto apresentava o seu programa na Liberdade FM, em Camocim. Segue a baixo o convite da missa:
Os grupos Radialistas do Ceará I e II, do WhastApp, convidam parentes, amigos e colegas do Radialista Gleydson Carvalho para a missa de sétimo dia em sufrágio de sua alma, a realizar-se nesta quarta-feira (12/8), às 17h30min, no Matriz de São Vicente de Paulo, avenida desembargador Moreira, 2211, bairro Dionísio Torres, nas proximidades da Praça da Imprensa.
Agradecemos, antecipadamente, aos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Ceará Agora via Revista Camocim

4 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, vai fazer uma semana desse crime bárbaro e até agora nada de achar os pistoleiros... muito estranho... cadê o empenho que o governador solicitou? A imprensa não divulga nada... cadê as autoridades? Cadê o Ministério público? Por que todo mundo tá calado? A sociedade exige uma resposta!

Anônimo disse...

Lamentamos a morte desse grande homem creio eu. Q em breve colocaram os mandantes e os assasinos na cadeia mas o q eu dizer q de uma coisa se aproveitam outras .nos daqui da praia ja nao aguentamos mas esse discaso essa favelinha do joao sales ta ensurportavel to vendo a hora vender o q e meu e sair daqui por conta dos vagabundos q vem pra calcadao asaltar ontem dois homens q mas pareciam dois mendingos pararam minha filha de 11 anos e a levaram o celular bem em frente aquele predio abandonado .o q se houve falar e q la tem um tal de elizeu q compra tudo q esses aviciados roubam esse e elizeu nao era pra ser filho de quem e tem ma fama de pedofilo traficante etc...tem tambem uma mulher q a meses atras comprou um celular lg branco digital pequeno q o filho de um tal conguinha q tambem e viciado tanto pai como filho me roubou quando me pedia 2 reais para comprar uma merenda essa tal de janielle foi quem comprou o meu celular tambem vende droga segundo o q eu apurei ela diz q nao tem medo de policia isso talvez por q a policia nesse local nao tem feito seu papel .

Anônimo disse...

Quero aqui pedir por favor o major q vem desempenhando um grande papel em nossa cidade um reforco de policia nao sei qual e motivo pra nao invadir essa favela acho q la nao tem ninguem perigoso so um bando de destruidores de lares q nao exitam em fazer pequenos roubos para conseguir a droga q usam .pedimos ao autram q fale com o major pra tomar as devidas providencia agora os traficantes dos outrs bairros. Q o major ja visitou vem pra car na calada da noite vender sua droga pedimos encaricidamente pra passar policia por ali.

Dany disse...

ESSE POVO VÃO FAZER UM COMENTÁRIO E SÓ FALTAM ESCREVER UM LIVRO.