7 de agosto de 2015

HOJE CAMOCIM FICOU MUDO

Segue o comentário do Advogado Marcos Coelho sobre o crime que vitimou com a morte o Radialista Gleydson.

"Hoje, Camocim ficou mudo; hoje, a Liberdade de Imprensa se fez calar; hoje, a Cidadania perdeu sua força; hoje, a Democracia foi mortalmente atingida.

Quando se tentar solucionar conflitos, nos tempos de hoje, a moda "faroeste", todos nós perdemos e não apenas quem morre!

O encomendado assassinato do Radialista Gleydson Carvalho O Amigão, é uma ação criminosa contra a sociedade inteira.

Ao silenciarmos sobre sua prematura morte e nos acomodarmos na busca urgente da responsabilização dos autores e dos mandantes, estamos compactuando com banalização do sagrado direito a vida; que somente a Deus pertence tirar.

Registro minha mais profunda indignação como cidadão Camocinense, como advogado que fui deste combativo jornalista, como ex-vice-prefeito deste Município, que nunca em sua história, desde de sua emancipação, em 1879, registrou fato semelhante.

Necessário se faz uma investigação competente, da Polícia Militar e Civil, e a consequente prisão dos responsáveis materiais e intelectuais deste gesto covarde e que mancha fortemente a imagem pacata desta Cidade.


E a família? o que dizer a sua esposa e as suas filhas...Falta-me, palavras...mas que Deus sábio que é, oferte o conforto à elas!

Via Revista Camocim

3 comentários:

Anônimo disse...

"Hoje, Camocim ficou mudo; hoje, a Liberdade de Imprensa se fez calar; hoje, a Cidadania perdeu sua força; hoje, a Democracia foi mortalmente atingida.
Me desculpe Dr., há muito tempo (não somente hoje) q Camocim e o Brasil todo está mudo e preso diante de tanta violência; há muito tempo q a liberdade (não somente de imprensa) para das pessoas de bem está proibida por bandidos e delinquentes neste país, q insiste em deixar impune quem deveria ser punido.Há muito tempo (não somente hoje), q a democracia está morta e só tem nome.Neste país, quem deveria tomar providências para estabelecer uma DEMOCRACIA com todas as letras maiúsculas, são os primeiros a contribuir para deixar e continuar do jeito q ela se encontra (uma porcaria).

Alberto t disse...

Pois bem dr |Marcos Coelho, seria em bom momento o sr dar uma ajudinha ao povo de bem e assim pedindo ou implorando q alguém mude essas leis safadas e justiça morosa prá q crimes desta natureza desse um basta, aí vai uma idéia, 30 anos como já prevê o CPB, mas sem nenhum benefício, ou seja 30 anos integral com todas as despesas por conta do bandido, q tal? EUA é mais ou menos assim, por aqui seria legal também.

Anônimo disse...

Eu como camocinense mim sinto indignado como toda população de camocim e meio a tanta policia mataram o cidadão e fugiram e isso é inacreditável e inaceitável não pode fica assim