28 de agosto de 2015

GRUPO DE PESCADORES PERMANECEM DESAPARECIDO EM ALTO-MAR.

Um grupo formado por quatro pescadores permanece desaparecido após 17 dias em alto-mar. De acordo com Nilton, irmão de um dos pescadores, os homens saíram de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza, em um barco de pesca com alimento suficiente para apenas oito dias.
Nilton conta que, diariamente, entra em contato com a Capitania dos Portos do Ceará, responsável pelas buscas. Conhecidos como Luíz, Marcos Espada, Catanã e Raimundo, irmão de Nilton, os pescadores estão desaparecidos há oito dias. As buscas pela embarcação "Jesus Sobre As Águas" acontecem com o apoio das colônias de pesca local.
Eles gostavam de pescar muito longe. Todos os dias surgem boatos, mas a Capitania não confirmou nada e não tem pistas do paradeiro, sem indícios de localização. “A Marinha informou para a família que eles não atracaram em nenhum local”, afirmou Nilton.

Ainda segundo Nilton, nos meses de agosto e setembro, a região é conhecida por ter ventos fortes. As buscas aconteceram até às 15h desta quinta-feira (27).

Fonte: DN

Nenhum comentário: