5 de agosto de 2015

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE DUPLA QUE VINHA ATERRORIZANDO NA ZONA RURAL.


Policiais militares do destacamento de Granja conseguiram recuperar uma moto furtada e prender os dois indivíduos acusados do crime. Era por volta das 16h00 de terça-feira, 05, quando os elementos Daniel Silva do Nascimento, 18 anos e João Victor Vieira Fontenele, também de 18, furtaram uma motocicleta Honda Fan 125 KS de cor vermelha, Placa OCO 0124, da localidade de Timonha, zona rural do município de Granja. Conforme informações repassada pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, a dupla é apontada como a que vinha causando terror e pânico naquela parte da zona rural de Granja.
A vítima, o agricultor Airton Junior Alves Rocha, disse ter deixado sua moto em frente sua residência com a chave na ignição, quando alguém alarmou que dois indivíduos haviam saído em disparada no referido veículo. Imediatamente a vítima seguiu os acusados em um veículo, quando chegando na localidade do Brejo dos Sabinos, os acusados caíram da moto e foram capturados por populares, que antes da chegada da polícia ainda deram um “moi de peia” nos dois bandidos.


Os pm,s do destacamento de Granja foram imediatamente ao local e chegando já encontraram os meliante amarrados, deram-lhes voz de prisão e os conduziram para a DPC de Granja onde foram autuados em flagrante por crime de furto, artigo 155 do CPB. A motocicleta foi devolvida através de termo de entrega ao seu legítimo proprietário.

Efetuaram as prisões: Sgt Veras, Cb Gomes e Sd Passos
Camocim Policia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

O povo de outras localidades estão com medo de irem praquela região de timonha, por causa dessa onda de roubo de motocicleta por lá, graças ao povo de Timonha que conseguiram seguir e recuperar a moto e a policia militar que foram de prontidão dar apoio a população e prender esses meliantes que não querem trabalhar. Espero que acabe com esses roubos naquela região. Tem que descobrir e prender os receptadores "os compradores" do roubo.