18 de agosto de 2015

GONY ARRUDA EXIGE QUE AUTORIDADES ELUCIDEM MORTE DE GLEYDSON CARVALHO.

O deputado Gony Arruda (PSD) declarou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará desta terça-feira, 18, apoio nas investigações do caso do assassinato do radialista Gleydson Carvalho, ocorrido no último dia 6 de agosto. O locutor foi morto por dois homens no momento que apresentava seu programa na rádio Liberdade FM, em Camocim.
“Que a polícia do Ceará e a Secretaria de Segurança do Estado elucidem esse crime, que foi mais um para nossa região ainda sem solução. O que ouvimos é que a polícia já tem um rumo do que aconteceu e confiamos que vamos descobrir quem são os verdadeiros mandantes desse crime bárbaro. Pessoas inocentes estão sendo acusadas com intuito político”, avaliou Gony Arruda. 
Com informações da Assembleia Legislativa do Ceará.

2 comentários:

Anônimo disse...

É... pelo que tô vendo o caso Glaydson vai cair mesmo no esquecimento, os criminosos vão ficar impunes e a sociedade toda indignada, perplexa, sem poder confiar nas leis do nosso pais. É como se tivéssemos voltado aos tempos do faroeste...

Anônimo disse...

O desfecho desse fato será os dois otário presos e no final apontado um laranja para livrar o peixão.Toda a sociedade já sabe o q vai acontecer, será que MP vai engolir essa, esperamos pra ver! publique-o.