4 de agosto de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO SARGENTO GEOVANI.

Geovani,
“O essencial é invisível aos olhos”
                                                           
Antoine de Saint-Exupéry

Diante de uma data tão memorável,  as palavras são mera formalidade, pois o que realmente importa  são os sentimentos que envolvem esse momento tão especial. Sua história poderia ter sido como muitas que não acabaram em final feliz...Mas você simplesmente resolveu fazer diferente e construir de maneira sublime uma história permeada de conquistas e vitórias, sempre com honestidade e fé em Deus. Seguiu a ordem natural das coisas e sempre esperou o tempo de Deus para conseguir os seus objetivos, calmo tranquilo e muito, mais muito responsável e dedicado à sua família , isso foi certificado e comprovado nesses 23 anos de convivência, sempre buscando o melhor para nós e isso só faz com que a cada dia que passamos ao seu lado seja  um  eterno aprendizado e motivo de orgulho.

Profissional de índole indiscutível, pai adorável, filho amoroso, irmão cuidadoso... são muitas as qualidades que lhe fazem um esposo exemplar, por isso comemorar 50 anos para você está sendo leve e de fácil aceitação, pois a verdadeira idade está no seu coração. Poderíamos passar horas escrevendo a seu respeito mais o que realmente interessa saber é que você é um ser iluminado e guiado por Deus em toda a sua trajetória de vida e isso reflete na pessoa integra que temos a honra de ter como o chefe da nossa família. Saiba   que todos nós que festejamos com você essa data ,estamos certos que ser bom, justo e honesto faz muito bem para o corpo e para a alma e você é a prova disso, sempre ensinando o caminho certo a seguir.

Parabéns ...Parabéns ...Hoje é o seu dia , que dia mais feliz!!!!

Que esses 50 anos, de existência sejam prolongados por muitos mais, para que de maneira saudável, possamos vislumbrar as maravilhas de Deus na vida de nossa família e de nossos filhos. Que Deus te Abençoe e Maria Santíssima te cubra com o seu Manto Protetor. É o que lhe deseja sua esposa Liduina Neide e seus filhos Geovani Filho, Giovanna Isa e Gian Ives.

Parabéns, meu querido!

Nenhum comentário: