31 de agosto de 2015

EM CAMOCIM, POLICIAIS DO RONDA PRENDEM INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam durante a manhã de domingo, 30, um indivíduo identificado como Francisco das Chagas Setúbal, vulgo “Chico das Cocadas”, de 34 anos.
Os policias patrulhavam pela cidade quando foram acionados pelo Copom para atenderem uma ocorrência de lesão corporal no bairro Olinda, próximo a estação de tratamento do SAAE. Chegando ao local encontraram o acusado e o ex-presidiário identificado como “Pedrosa”, os quais entraram em uma luta corporal onde ambos saíram lesionados levemente a golpes de faca. Os dois homens foram socorridos ao HDMA onde receberam atendimento médico e foram liberados. Os dois indivíduos ainda disseram para os policiais que não iriam representar criminalmente contra o outro, que iriam deixar pra lá.
Ao consultar a situação dos dois junto à justiça, os policiais descobriram que existia um mandado de prisão em aberto contra o acusado Francisco das Chagas Setúbal, documento este oriundo da comarca de Granja. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde após os procedimentos foi conduzido para a cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sds Reis e Hallisson
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: