5 de agosto de 2015

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM PÕE EX-DETENTO NOVAMENTE NA CADEIA POR TRÁFICO DE DROGAS.

A determinação do Major Artunane Aguiar continua sendo o combate intenso contra o tráfico de drogas na cidade de Camocim. Obedientes às determinações do oficial, os pm’s da Força Tática Motos (FTM) conseguiram tirar mais um acusado de tráfico na cidade.
Por volta das 19h30 de terça-feira, os militares realizavam abordagens pelos bairros da cidade quando ao passarem pela Av. Beira-Mar, próximo à Praia das Barreiras, viram um indivíduo em atitudes suspeitas trafegando em uma bicicleta e resolveram abordá-lo. Ao perceber a aproximação dos militares, o elemento abandonou a bicicleta e pulou na praia, deixando dinheiro, droga e celular próximo a uma canoa. Começou aí uma negociação para o elemento se entregar, sendo que o ele só resolveu sair do mar quando viu um dos policiais indo ao seu encontro na base do nado. O elemento é um velho conhecido da polícia, trata-se de Abraão Rocha Santana, 22 anos, ex-presidiário com uma extensa ficha criminal.
Com ele os policiais encontraram 80 gramas de maconha, uma quantia de R$ 20,00 e um aparelho celular.
Mediante o flagrante, o acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343) e já está recolhido “mais uma vez” à cadeia pública de Camocim.


Policial teve que "pular n'agua" para capturar o indivíduo.



Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Guilherme e Farias com apoio do Ronda do Quarteirão e da Força Tática

Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

Moro perto da favelinha do joao sales e escutei dizerem q a droga era pro elizeu e pra outro traficantes de la. La ta ficando um caso serismo e o major nao toma nem uma providencia em locais mas dificeis ele ja entrou e nao toma de conta da favelinha por la nem policia passa mais .tem uma tal de janiele q manda e os home vir q ela nao tem medo talvez se confie no punho de aco esse e outro q o major nao bota no seu devido lugar.

Anônimo disse...

Mais este menino já gosta de cadeia PQP...

Anônimo disse...

bEM VINDO PARCEIRO, UM CABO DE VASSORA LHE AGUARDA, TU SABE ONDE NEH?

Anônimo disse...

Parabéns nobres policiais.

Anônimo disse...

Este ai já esta velho nas manchetes do policia 24Hs, tanto os policiais militares prendem, como ele é solto, se ele tivesse uma punição mais severa, poderia até ser que deixasse dessa pratica, enquanto isso ele será solto e logo estará nas ruas tentando viciar o filho de algum cidadão de bem.

Anônimo disse...

Realmente nessa favelinha ta fora do normal daqui de casa vejo tudo sem contar da coisas q se houve falar essa jan... nao esconde de ninguem q vende droga segundo vejo falar ela trabalha pro tal de pun... q comanda o trafico la no jardim tem tambem o eli... q pior de todos tem fama de pedofilo traficante e nao tem um dia em q ele nao bigue mas a tal de loura q so e mulher dele na senvergonhisse. existe tambem um casal. Mas esses sao social nao encomoda ninguem . a cada dia fica mas perigoso e com mas vendas de droga esperamos q depois da queda desse aviao o major tome as providencias cabiveis em relacao ao trafico nessa favela e envada logo pra derrubar esses maginai ha e quando vier traga uma mulher pois aqui as partes intimas da jan... e da irma servem como deposito de droga

Anônimo disse...

DAQUI A POUCO ESTA NAS RUAS DE NOVO, O QUE ADIANTA A POLICIA PRENDER E A JUSTIÇA NÃO O MATEM PRESSO, ISSO É UM VERGONHA PRA SOCIEDADE DE BEM.

Anônimo disse...

E MALUCO TU VIU O QUE TE AGUARDA, UM CABO DE VASSOURA, ASSIM É OSSO HEM, SE SIRVA PQ O BICHO É DURO VIU, COITADO DO BUTICO SEU KKKKKKKK

Anônimo disse...

Liberdade abraao ei cupade ninguem avicia ninguem usa quem quer pq se nao fosse assim vc poderia ser um!!

Anônimo disse...

Caso sério essa favelinha

Anônimo disse...

Parabéns a Polícia Militar em especial ao militar Guilherme por esta ação de honrar a farda que veste e o mal salário que ganha,no meu bairro são Francisco vejo a constante presença da Polícia tanto carro como as motos porém sabemos que a droga se alastra muito rápido,que nosso comandante faça seu melhor nossa cidade clama.

Anônimo disse...

O tráfico de drogas nunca vai acabar se prende um vem dois ,então não será a hora de repensar e mudar toda essa política de repressão as drogas, parar de gastar o nosso dinheiro com guerra e investir no q realmente importa, a educação dos nossos jovens?

Anônimo disse...

nossa nao acredito q vc vacilou de novo mas embreve sua liberdade cantara meu amigo fica bem