10 de agosto de 2015

CAMOCIM-CE: QUATRO PESSOAS ESCAPAM PRATICAMENTE ILESAS APÓS CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA CE-085.


Quatro pessoas saíram praticamente ilesas após um capotamento de um veículo ocorrido durante o dia de sábado, 08, na CE-085, há cerca de 08 km de Camocim.
O administrador de empresa Anderson de Brito Maciel, residente em São Gonçalo-RJ, conduzia um veículo Meriva de cor cinca e placa OCB-7182, quando foi tentar fazer uma ultrapassagem, saiu da pista e capotou o veículo por algumas vezes. Mais três pessoas estavam no veículo, são elas: Antonio Marcos de Jesus, 40 anos, Eloí Wellison Monteiro de Jesus, 15 anos e Pedro Arnaldo da Mota, 65 anos. Por graças de Deus todos saíram somente com pequenos arranhões, apenas o motorista foi ao hospital se queixando de algumas dores.


Um detalhe importante e crucial para que o acidente não tenha terminado em tragédia foi que, ao passar pelo posto da PRE de Granja, os ocupantes do veículo foram orientados a utilizarem o cinto de segurança, detalhe este que pode ter salvo suas vidas.
Os policiais da Força Tática de Camocim (Sds Oliveira, Valmir e Gleison) estiveram no local e deram apoio aos envolvidos no acidente.


Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Oliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

deus estava no comando esempre estarar com nos assim que precisarmos dele

Anônimo disse...

O cara que jogou gasolina na sua ex- mulher está tendo o apoio do safado de seu primo, que mora no tapete próximo ao Autran, bem na esquina do muro alto!