10 de agosto de 2015

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR REGISTRA MAIS UM ACIDENTE GRAVE NA "RUA DA MORTE".


A Polícia Militar registrou mais um acidente grave na Rua Antonio Zeferino Veras, conhecida em toda cidade de Camocim como Rua da Morte.
O acidente aconteceu por volta das 04h30 da manhã de domingo, 09, no cruzamento com a Rua Perimetral, próximo ao “Toinho da Panelada”. Vale salientar que nesse dito cruzamento, diversas pessoas já perderam a vida em decorrência de acidentes, todos violentos.
Desta vez, o balconista Igor Castro Costa, de 20 anos, conduzia uma moto Honda Bros e levava na garupa uma jovem de 18 anos identificada como Maria Manoela da Silva, quando no cruzamento citado perdeu o controle e colidiu de frente com alguns pilares que têm ao lado de uma residência. As vítimas foram imediatamente socorridas ao HDMA por populares que passavam pelo local. O condutor sofreu escoriações diversas e uma lesão mais grave no joelho esquerdo. Já a garupeira, além de escoriações diversas, sofreu traumatismo craniano e foi conduzida para a Santa Casa de Sobral.


Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Nome é Mara Manoela de Vasconcelos.
Familiar aqui

Anônimo disse...

Isso se chama correr demais e perder o controle, ando de moto a mais de 30 anos e passo quase todos os dias por este local e digo batendo nos peitos que este local não tem nada de perigoso, as pessoas é que relaxam demais na segurança, uma curva fácil de manobrar como essa não tem nada de perigosa, muitos já morreram ou se arrebentaram neste local por pura falta de cuidado, inclusive já vi muitos motoqueiros passando correndo pelo quebra molas e o absurdo é que correm e querem desviar do quebra molas passando do lado onde tem um pequeno espaço sem aqueles blocos que compõem o quebra molas, se passar correndo por este pequeno espaço do lado do quebra molas e perder o controle vai bater de frente com o poste ou os pilares de proteção que ficam naquela casa da esquina.
Talvez esta loucura que querer desviar do quebra molas correndo já tenha sido a causa de muitas mortes neste ponto.

Alberto t disse...

Muito bem postado sua opinião sr ANÔNIMO,tudo isso ñ passa de imprudência, irresponsabilidade, também passo quase todos os dias naquele local e ñ tem mesmo nada de perigoso, pelo contrário, lá é muito bem, cuidado e bem protegido, afora as sinalizações, agora quem ñ cuida nem da sua própria vida só pode dar nisso mesmo, essa é a verdade.

Anônimo disse...

Mais acho q fazer apenas comentários de mamãe, aí fica difícil, qual o problema em fazer um relato e repassar mais ou menos o pq desses acidentes? fiz um e nem bolas prá publicar, até serve como prevenção meu amigo, lamento seu rigou nos meus comentários q apenas chama a atenção dos irresponsáveis, mas sem problema, deixa como está e publique só as besteiradas de muitos aí.

Anônimo disse...

Certo qe muitos tem imprudência sim, mas aconteceu pqe tinha de acontecer, pqe eu como garupeira estou siente qe ele vinha de vagar e en outros casos eu estava consciente de tudo. Não foi por imprudência e sim pqe tinha de acontecer. . Mas gracas a deus estou muito bem hoje. E se vc nunca errou meu caro qe atire A primeira pedra. Tboom.. pzer.