3 de agosto de 2015

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES QUE ASSALTARAM ALUNOS DA ESCOLA ALBA MARIA.

Durante a tarde de domingo, 02, policiais do S.I. apreenderam dois menores infratores os quais são acusados de prática de assalto. Os menores J.C.L., 17 anos e J.C.N.J., também de 17, confessaram terem assaltado um casal de estudantes da Escola Alba Maria durante a noite do último dia 28 de julho. Na ocasião a dupla de menores, armados com facas, rendeu o casal em frente o cemitério e tomaram de assalto dois aparelhos celulares.
Já durante a tarde de ontem, 02, o Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3°BPM, recebeu informações a cerca dos acusados e de imediato determinou que os policiais do S.I. caíssem em campo a procura dos infratores.
Cerca de uma hora depois os pm’s já estavam com os adolescentes apreendidos. Eles confessaram o assalto e disseram para quem tinham vendido os aparelhos celulares. Os receptadores foram identificados como Júnior, residente na Rua Riachuelo, bairro Brasília e o outro conhecido como Airton, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima. Os militares saíram a procura dos supostos receptadores e recuperam os aparelhos celulares com seus familiares, pois no momento os mesmos não se encontravam em suas residências.
O caso foi levado para a DPC onde o delegado plantonista tomou conhecimento e resolveu enquadrar os menores através de BOC compatível ao crime de assalto (artigo 157 do CPB). Os supostos receptadores serão intimados posteriormente e os aparelhos foram entregues aos seus legítimos donos.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: