13 de julho de 2015

VÍDEO MOSTRA PASTOR TIRANDO RATO DA BARRIGA DE FIEL.

O vídeo de um pastor supostamente retirando um rato da barriga de um fiel em um culto religioso tem causado polêmica nas redes sociais. O vídeo foi postado no Youtube e se tornou viral na internet. A descrição do vídeo relata que o ritual teve objetivo de ‘desmanchar uma macumba’. Durante a ‘operação espiritual’ é possível ouvir uma pessoa que conduz as orações no procedimento da retirada do animal. O rato é removido morto do umbigo do fiel. No fim do vídeo, um homem mostra pequenos objetos pontiagudos no interior do animal. O vídeo teve grande repercussão nas redes sociais gerando inúmeros comentários negativos sobre o ritual. “Não é por nada que estamos todos os cristãos, de todas as denominações, cada vez mais desmoralizados. O Rato desossado já saiu aberto. Se é que é rato mesmo”, disse um internauta.


Fonte: Miséria 

7 comentários:

Anônimo disse...

Nas prefeituras, câmaras de veriadores, Planalto entã. Um pastor assim pega bem...!!!!

Anônimo disse...

Religião mente

Anônimo disse...

Alguém pode mentir mas Deus não, e na bíblia está inscrito que, que o homem prestará conta de tudo que falar e praticar

R Augusto disse...

Com Certeza camarada tem trouxa e não são poucos, que acreditam nesses Vigaristas chamados de Pastores. É Incrível como tem Otário enriquecendo esses pilantras que usam o nome de Deus para ganhar Dinheiro. Todos de Hilux, em Bons restaurantes e os babacas pagando a Vida Boa desses pilantras. Muito idiota no Mundo!

Anônimo disse...

e esse louco tá comendo é rato é? rrrrrr esse pastor e esse car são uns vigarista rapaz, só sendo mesmo o cara tirar um rato da barriga, conta outra kkkkkkkk

Anônimo disse...

o pastor colocou o rato e finge que esta tirando

Unknown disse...

Eu não acredito nesses vigarisras