16 de julho de 2015

POLÍCIA PRENDE SEIS SUSPEITOS DE 40 HOMICÍDIOS EM FORTALEZA


A Polícia prendeu seis suspeitos de mais de 40 homicídios praticados no Ceará nos últimos sete anos e tráfico de droga. Segundo a Polícia Civil, os seis fazem parte de uma quadrilha especializada nos crimes. Eles foram localizados em um flat na Beira Mar, em Fortaleza.
“Essas seis pessoas foram presas e autuadas em flagrante por uma série de crimes, entre eles o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas de fogo, falsificação entre outros”, diz o delegado Osmar Berto, do 6º Distrito Policial, responsável pelas investigações que levaram à prisão dos suspeitos.
Com o grupo foram apreendidas drogas, armas de fogo e várias munições. “No momento da prisão destas pessoas, os policiais civis ainda apreenderam mais três veículos, sendo uma BMW, um Renault Sandero e um Honda Fiat”, detalha o delegado.


A Polícia Civil diz ainda que identificou os suspeitos de integrarem a quadrilha responsável por cerca de 40 assassinatos no Ceará. “Muitos deles já se encontraram presos, inclusive o chefe da quadrilha, presos por policiais na última quinta-feira”, diz.

Fonte: G1CE
Foto: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

uns caras desse tem que ser jugado e condenado, mais tem uma, aposto que com o dinheiro q eles tem não ficam preso, a policia prende os advogados e a justiça solta, esta é a realidade da nossa justiça... a população fica indiguinada.