8 de julho de 2015

NO MARANHÃO, BANDIDO É AMARRADO EM POSTE E ESPANCADO ATÉ A MORTE.

Um homem foi amarrado em um poste e espancado até a morte por moradores do bairro São Cristóvão, em São Luís, no Maranhão, depois de praticar um assalto a uma loja da região.
De acordo com a Polícia Civil, Cleydison Pereira Silva, de 29 anos, foi linchado, com mãos, pernas e tronco amarrados em um poste de luz, até a chegada da polícia. Um adolescente, que também participou do assalto, foi apreendido, depois de também ser agredido pela população.
O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 06, em uma região movimentada do bairro. A dupla que tentava o assalto acabou rendida por um grupo de pessoas que passavam pelo local.

Cleydison, segundo a polícia, foi agredido com socos, chutes, pedradas e garrafadas. Ele não resistiu e morreu no local, vítima de hemorragia.
O adolescente teve escoriações leves e foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).O pai de Cleydison esteve no local para reconhecer o corpo e disse desconhecer qualquer envolvimento do filho com crimes. A Polícia Civil informou que o caso é investigado em sigilo pela Delegacia de Homicídios da capital maranhense, que trabalha para identificar os autores do linchamento. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.O corpo de Cleydison foi levado ao Instituto Médico Legal de São Luís. Ainda não há previsão de sepultamento.


Fonte: Extra

4 comentários:

Anônimo disse...

a populaçao já esta de saco cheio, esses vagabundos vem roubam, se for preso meia hora esta solto tirando sarro da cara do cidadão, e ainda fala que vai roubar de novo, tem q ser assim já que a bentdita justiça não faz nada, vamos ter q fazer com as propias mãos

Anônimo disse...

esse ai não rouba mais....

Edirlessandro disse...

Agora me veio a lembrança da cena dos tempos dos escravos ,onde eram amarrados em praça publica e chicoteado até a morte, como forma de castigo, será que estamos evoluindo ? em pleno seculo XXI.

Anônimo disse...

evoluindo eu não sei só sei que esta criminalidade tem que parar, a população esta se cansando rapas, o vagabundo te rouba e ainda tira sarro da tua cara, fala que vai roubar de novo, estou cansado de ver eles falando isso na tv, ai a população vai vendo e dá nisso , isso ai é so revolta, trabalhamos pro vagabundo vir roubar, a propia policia manda agente entregar, isso não é o fim?