23 de julho de 2015

GRANJA-CE: MULHER É PRESA AO TENTAR ENTREGAR CELULAR PARA FILHO DETENTO.

Uma mulher identificada como Rosirene dos Santos, 49 anos, foi presa após ser flagrada tentando entrar com um aparelho celular no interior da cadeia pública de Granja. A acusada é mãe do detento conhecido como Herói e ela teria afirmado que o aparelho seria uma encomenda pra ele.
Era por volta das 09h30 de quarta-feira, 22, dia em que acontece as visitas dos familiares dos detentos, quando uma agente penitenciária desconfiou da atitude da visitante que mora em Camocim. A agente conduziu a suspeita para uma vistoria mais detalhada e a flagrou com um aparelho celular em suas partes íntimas. De imediato o policial de serviço foi chamou e este deu voz de prisão na acusada. Ela foi conduzida para a Delegacia de Granja onde foi  enquadrada em TCO com base no artigo 349-A do CPB. “Ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional. Pena: detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano".

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Wesclei disse...

É isso, trabalho em conjunto e harmonioso só pode terminar com êxito... parabéns!!!

Anônimo disse...

Olha aí a comprovação. Triste do Sistema se não fossem os novatos. O Sistema é bruto mais nós estamos aí pra dá um jeito nessa p...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Todos somos Agp's, devemos nos unir e deixarmos as divergências de lado.

Anônimo disse...

sim mas os denominados novatos chegaran sem respeitar os que ja tavam , nao teem respeito nenhun .

Anônimo disse...

essa cadeia ai tem administraçao bastante ausente , isso ja foi comprovada pelo coordenador NORTE , fiquen atentos e comprovem.

Anônimo disse...

oitenta por cento dos mais antigos , botan os novatos no bolso ,,,