11 de julho de 2015

EM CAMOCIM, SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS É LESIONADO A SOCOS E CHUTES DURANTE BRIGA.

Um Sargento do Corpo de Bombeiros do Ceará foi lesionado a socos e pontapés durante a madrugada deste sábado, 11, próximo à Praça de eventos do Ódus, local onde está acontecendo o XXVII Festival de Quadrilhas Juninas de Camocim.
Era por volta das 03h40 da madrugada quando teve início a confusão. O Sargento BM Jairo Henrique informou para os policiais que estava com amigos e familiares próximo à Colônia dos Pescadores quando dois homens se aproximaram e começaram a xingá-lo, procurando briga. Começou aí uma luta corporal em que os dois homens lesionaram o Sargento com socos e chutes, sendo que a briga só cessou com a presença da Polícia Militar. Os acusados receberam voz de prisão e foram identificados como Raimundo Perpétuo, mais conhecido como “Skol” e Benedito Gomes, o “Bené”. Os dois indivíduos tentaram justificar e informaram aos policiais que só fizeram revidar as agressões sofridas. Eles foram conduzidos pelos militares para a DPC de Camocim onde foram enquadrados em T.C.O. com base no crime de lesão corporal (artigo 129 do CPB) e foram de imediato liberados após findado o procedimento.

Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Cb Félix, Sds Edirlessandro, Gouveia, Fernandes, Wilker, Ribeiro, Rafael e Clênio.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: