quarta-feira, 8 de julho de 2015

EM CAMOCIM, OPERAÇÃO POLICIAL CAPTURA ELEMENTO FORAGIDO DA JUSTIÇA DE FORTALEZA.


Uma operação policial comandada pessoalmente pelo Major Artunane Aguiar culminou na prisão de um foragido da justiça da comarca de Fortaleza.
Há dias atrás, os policiais do S.I. da 3ªCia/3ºBPM, haviam recebido um informação de que havia um mandado de prisão contra o elemento José Adauto da Rocha, 42 anos, natural de Camocim, o qual estava residindo no bairro da Olinda. Os policiais passaram a investigar o suspeito e na manhã de hoje foram informados que ele iria passar pela estrada que dá acesso aos quilômetros. O Major Artunane Aguiar acionou os policiais da Força Tática, FTM e P.R.E e juntos passaram a diligenciar à procura do indivíduo, sendo que o mesmo foi capturado em uma blitz barreira realizado pelo policiamento.



Contra José Adauto havia um mandado de prisão oriundo da justiça de Fortaleza por tentativa de homicídio, crime este cometido no ano de 2001. O oficial aproveitou o espaço ofertado pelo Camocim Polícia 24h e mandou um recado para os bandidos: “Bandido que cometer crime e vier tentar se esconder em Camocim e região fatalmente irá “cair”, será preso e punido pelos rigores da lei... aqui a polícia vai pra cima”.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Samya Bezerra disse...

PARABENS PELO EXCELENTES ISSO QUE OPERACIONAL TATICA BASTANTE INTELIGENCIAS BRILHANTES MAJOR ARTUNUNES TODOS DA SEGURNCA LITORAL OESTE 085 CAMOCIM CEARA....VOU COMUNICAR QUE GOVERNO FDERAL FOI APROVADO NOVA LEI ...oOS BANDOIDOS MATAR NA SEGURANCA FEDERAIS E MILITARES E FORCA ARMADAS E SEUS FAMILIARES VAI LEVAR 30 ANOS DE PRISAO...KSKS!!

Fábio Frota disse...

Salve, Salve gloriosa Polícia Militar do Estado do Ceará.

Fábio Frota disse...

Salve, Salve gloriosa Polícia Militar do Estado do Ceará.

Anônimo disse...

meu deus ja no basta as pragas ruins que temos em nossa cidade ai vem um elemento deste la da casa do casete aprontar em camocim mas salve salve policia militar que ja o em jaulou

Anônimo disse...

Aqui no Paula Pessoa tem um foragido do Maranhão, José Roberto, vulgo Maranhense, homicida, latrocida e assaltante. Venham prender também