13 de julho de 2015

EM CAMOCIM, MAIS UM MOTOCICLISTA SE ENVOLVE EM ACIDENTE E É PRESO POR PRATICAR LESÃO CORPORAL NO TRÂNSITO E DIRIGIR EMBRIAGADO.

Por volta das 11h00 da manhã de sábado, 11, o Copom recebeu uma denúncia dando conta que na Rua Antonio Zeferino Veras, em frente ao posto Siena, havia ocorrido um acidente envolvendo duas motos. Uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi ao local e ao chegar foi constatado a veracidade da denúncia, na qual duas motos com quatro pessoas (duas em cada) haviam colidido.
Os policiais se deslocaram para o endereço e constataram o fato. Eles providenciaram socorro para os acidentados e os conduziram para o HDMA. Posteriormente, os pm’s souberam que o agente administrativo Antônio de Oliveira, 27 anos, era apontado como o causador do acidente ao tenta fazer uma ultrapassagem imprudente numa moto Honda Pop, de cor preta e placa OSO-5214. Ele ainda apresentava sinais visíveis de embriaguez.
A dona de casa Maria Adriana Alves Baia, 23 anos, era a condutora da outra moto, uma Phoenix XY50 de cor preta.

Condutor da Pop, a condutora da moto Phoenix e a garupeira Maria Luzineide Alves, garupeira de uma das motos, foram socorridas para o HDMA onde foram medicadas e receberam alta. Os policiais então conduziram os condutores das motos para realização do exame do bafômetro no posto da PRE de Granja, sendo que a mulher se submeteu ao exame e nada foi constatado, ela não havia ingerido bebida alcoólica. Já o condutor Antonio de Oliveira se recusou a fazer o teste, sendo que então foi feito contra ele um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) e foi imediatamente conduzido até a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito nos crimes previstos no artigo 303 do CTB (provocar lesão corporal no trânsito) e artigo 306 (conduzir veículo sob efeito de álcool).
A motocicleta do acusado foi apreendida pelos agentes de trânsito da Sutran de Camocim.


Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Reis e Osmaylson
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Unknown disse...

Oque tem de gente andando sem CNH, E com descarga adulterada, teve um tempo ai q a Polícia tava pegando essas motos e recolhendo, E a sultran poderia fazer blitz pela Cidade, os policiais eram pra pegá esses ai q anda com essas descarga com uma zuada mais horrível do mundo, pega botar o ouvido bem pertinho e aregazar, pois eles vao gostar ja q eles acha bonito..

Jordão disse...

POLÍCIA MILITAR, A ÚNICA INSTITUIÇÃO PÚBLICA QUE FUNCIONA EM CAMOCIM, FATO COMPROVADO PELA POPULAÇÃO... O RESTO TÁ DE GRAÇA!