31 de julho de 2015

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE TER LESIONADO DESAFETO A GOLPES DE FACÃO.

Um menor foi apreendido durante a manhã de quinta-feira, 30, acusado de ter lesionado um desafeto a golpes de facão. Segundo à polícia, o adolescente de iniciais D.R.S., 16 anos, junto com outro indivíduo, lesionaram a golpes de facão e pedradas os irmãos Cleilson dos Santos Silva, 26 anos e Adriano dos Santos Silva. O fato teria ocorrido na noite de quarta-feira, 29, e teria sido motivado por vingança. Relembre o caso AQUI.
O menor foi apreendido próximo à sua residência, localizada na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros. Ele foi conduzido para a DPC onde foi feito um BOC compatível ao crime de lesão corporal e permaneceu apreendido à disposição da justiça.

Efetuaram a apreensão: Sgt Ferreira, Sds Moreira, Ernandes e Freitas.
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

tadinho da criança, ele só tem 16 anos, nem sabe direito o que esta fazendo soltem o bichinho, vão pro inferno com essas leis, se for um cidadão que der um tapa numa peste dessa, a foto do cara vai direto o nome fichado e ainda é esculachado pq bateu na criança, que pais é esse hem????????????

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Vai da teu c.. Fala demais

Anônimo disse...

FALA O QUE SEU MERDA, FALA QUEM TU É QUE EU FALO QUEM EU SOU,TU DEVE SER MAIS UM COITADINHO MENOR DE IDADE NÉ, VAI PENSANDO QUE VOU TER DÓ DO TEU CORO, É TU PODE TER É DEZ ANOS SE TU NÃO ME RESPEITAR TU ACHA PRA CABEÇA RAPIDINHO, A PENA É QUE TU TEM A JUSTIÇA DO TEU LADO, MAIS FODACE JA ESTOU DE SACO CHEIO DESSES VAGABUNDOS ESCONDIDO NA MENOR IDADE..

Anônimo disse...

Bem feito só assim esse carniça não Paula mais o muro Daq pra roubar ou vcs q estão defendendo ele não sabe do q ele eh capaz o tal de porco se junta com o nenenzao e rouba os quintais de gente de bem, ele só andava armado

Anônimo disse...

E AI SEU SAFADO FALO MESMO, ESTA ACHANDO RUIM VEM ME CALAR, VCS SÃO INGUAL MERDA SÓ SE CONFIA SE FOR DE MONTE E SE TIVER ARMADO SEUS SAFADOS, SE VCS VIR PRA CIMA EU VOU BOTAR É PRA VOAR AS BANDAS,E PODE TER CERTEZA SE EU LEVAR A PIOR NÃO VOU ATRAS DA POLICIA NÃO, QUEM LEVAR O TIRO É QUEM CONTA OS BURACOS, SEUS MENORES VAGABUNDOS, JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DESSES VERMES BANDIDOS, ESSES LOBOS ESCONDIDOS NA PELE DE CARNEIROS E NA MENOR IDADE E NESSA BENDITA JUSTIÇA