Como já de costume nos finais de semana em Camocim, mais um acidente grave por pouco não deixa uma vítima fatal. Era por volta de 00h15 de domingo, 19, quando populares ligaram para o 190 informando sobre um grave acidente ocorrido na Rua Antonio Zeferino Veras, também conhecida como Rua da Morte.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi até o local e se deparou com a ocorrência. Um homem identificado como Décio Costa dos Santos, 27 anos, agricultor, residente na Flamenga dos Gregórios/Camocim, conduzia a moto Honda Broz cor preta e placa OST 8353, quando no cruzamento com a Rua Perimetral, próximo ao Toinho da Panelada, sobrou na pista e se chocou com um poste de iluminação pública. Com o forte impacto, o condutor teve fratura nos braços e pernas. Uma jovem de 18 anos que vinha na garupa da moto também sofreu várias escoriações pelo corpo.
Uma ambulância do município e uma viatura do Ronda do Quarteirão socorreram as vítimas ao HDMA. O motociclista recebeu atendimento médico e foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral. A garupeira também recebeu atendimento médico e ficou em observação. Agentes de Trânsito da Sutran e guardas municipais também estiveram no local, apreenderam a moto e tomaram as medidas administrativas cabíveis ao fato.
A moto colidiu violentamente com o poste que fica no cruzamento das ruas Antonio Zeferino Veras com Perimetral |
Prestaram socorro: Sds Albuquerque e Domingos
Camocim Polícia 24h
10 comentários:
A ambulância do município prestou socorro e até levou o rapaz e a moça para santa casa de Sobral .
A pessoa que socorreu é um proficional e tem cursos na área.
Quem perguntou se à ambulância prestou socorro. ..vc é muito é babão. ..
Rua da morte realmente cabe direitinho para este logradouro
Todo final de semana acontece acidente nesta esquina e ninguém faz nada pra coibir que estes elementos andando embriagado parem com esta pratica.
Ho ruazinha complicada meu Deus... tem piedade Senhor!
Rua da Morte, esse título veio a calhar! Rua muito perigosa e com histórico antigo em tragédias.
Rua da Morte, esse título veio a calhar! Rua muito perigosa e com histórico antigo em tragédias.
Rapaz, é verdade viu, todo final de semana a galera alopra e se acidenta.
o anonimo ai quer que faça o que hem, esses arrombados enche a cara de cachaça ou muitas vesses de droga ou os dois, e querem se matar, ou vc quer que contrate uma baba,
Postar um comentário