13 de julho de 2015

CAMOCIM-CE: APÓS ACIDENTE, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE INDIVÍDUO CONDUZINDO MOTO SEM CNH E EMBRIAGADO.

Um homem identificado como Edmilson da Silva Carvalho, 45 anos, foi preso ao ser flagrado conduzindo uma motocicleta sob estado de embriaguez.
Por volta das 19h00, populares ligaram para o Copom (190) informando que próximo à sede da Guarda Municipal de Camocim havia ocorrido um acidente de trânsito.  Rapidamente uma equipe do Ronda do Quarteirão se deslocou para o endereço e chegando se depararou com uma colisão entre uma moto e uma bicicleta na qual tanto condutor da moto como da bicicleta estavam sob visível estado de embriagues, porém, sofreram apenas pequenos arranhões.
Os policiais conduziram o motociclista ao posto da PRE em Granja para fazer o teste do bafômetro, no entanto ele se recusou a fazê-lo. Sendo assim, os policiais procederam na realização do Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) e o conduziram para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito nos artigos 306 (dirigir embriagado) e 309 (dirigir sem CNH), ambos do CTB, sendo imediatamente recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Reis e Clemente
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: