Um homem de 51 anos, identificado como Antonio Luís dos Santos, mais conhecido como "Fifita", foi encontrado morto por volta das 09h00 da manhã desta quarta-feira, 15, na Travessa Rua 24 de Maio, próximo a residência do Dr. Conrado, no bairro da Praia, em Camocim-Ce.
Policiais da FTM foram ao local, isolaram a área e em uma rápida conferência verificaram que o corpo da vítima não apresentava nenhum indício de violência. A vítima era um conhecido pedinte da cidade, alcoólatra, morador de rua e todos os dias estava pelo mercado público da cidade. Provavelmente o motivo teria sido coma alcoólico ou mesmo desnutrição. A Perícia Forense foi acionada e após os trabalhos de praxe conduziu o corpo ao IML de Sobral.
Atenderam à ocorrência: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Fernandes
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Edirlessandro
Colaborador: Sd Edirlessandro
9 comentários:
Conhecia ele, apesar dos defeitos era muito engraçado e aparentemente feliz. Que Deus o tenha!
Conhecia ele, apesar dos defeitos era muito engraçado e aparentemente feliz. Que Deus o tenha!
faço minhas as palavras da sra. débora! francisco Filho.
era realmente um ser humano muito engraçado,que DEUS o tenha , meus pesames,e que descanse em paz
Mais q o alcool levou. As pessoas nao acreditam q o alcool mata. Alcolicos anonimos pode ajudar essea pessoas doentes. Mais dificio dimais elis aceitarem ajuda acham q nao sao doente. Mais alcolismo he doenca. Muito gravi e a doenca q mais mata gente
concerteza CONCORDO AMIGO CONHEÇO MUITA GENTE QUE FOI PARA LAR É HOJE TEM UMA VIDA DIGNAR DE VERDADE ELAS ESTÃO LONGE DO SOFRIMENTO DO ÁLCOOL POR APENAS 24 HORAS . ALCOÓLICOS ANÔNIMOS é o melhor lugar para essa pessoas , a sociedade pensar que alcoolismo não é doença PENSAR QUE É FALHA DE CARÁTER E PERSONALIDADE OU FALTA DE vergonha na cara não ver COMO DOENÇA !
EU PREFIRO SER UM ALCOLÓTRA CONHECIDO DO QUE UM ALCOLÓTRA ANONIMO!É NÓIS MANO!!!!!!!!!NA FITA E NO ARCO!!!!!!!
Tenho minhas dúvidas quanto à felicidade que dizem que este senhor tinha. Sinto muito por não ter podido fazer algo por esta vida antes da mesma ser ceifada.
Ele sempre estava aos domingos na igreja de Santo Expedito, brincava muito, mas por conta do alcoolismo creio eu. Desde que me mudei para a rua o via andando por ali, minha mãe diz que a familia dele mora aqui. Sem ajuda deles sabíamos que o fim dele seria um desses. Que Deus o abençoe e o receba.
Postar um comentário