13 de junho de 2015

TENTATIVA DE FUGA É FRUSTRADA DENTRO DE PENINTENCIÁRIA

Um túnel foi encontrado durante a tarde desta sexta-feira (12), em uma cela da Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima (CPPL I), localizada no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus), o túnel tinha 12 metros de extensão. A passagem  foi descoberta por agentes penitenciários durante o horário do banho de sol. Muitos detentos se recusaram a sair das celas, preferindo ficar apenas nas ruas do pavilhão 3.
O fato despertou a curiosidade dos agentes que realizaram uma busca no local e encontraram o buraco. Dentro da cela haviam 12 detentos, segundo a Sejus. Eles foram transferidos para o isolamento e prestarão esclarecimentos sobre o caso.

Não há informações sobre fugas. Sabe-se que o túnel ainda estava em andamento e não foi finalizado.

Fonte: Cnews

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos Agentes do plantão e um huuurrrraaaaa para o Grupo de Apoio Penitenciário(GAP).

Anônimo disse...

parabens nossos politicos q fizeram uma aprovacao proibindo vistoria intimas em q as mulheres tirava a roupa e agora nao pode mas so detector de metal se tiver ,como se o detector de metal descobrisse droga ,mas quem votor sabia o caus q iria tomar agora e droga no pe da canela aguenta safados politicos