16 de junho de 2015

PARABÉNS AOS PROFISSIONAIS DO RÁDIO "IRLO JÚNIOR" E "CILENE GOMES".

Nós do blog Camocim Polícia 24h parabenizamos nossos amigos profissionais do rádio, Irlo Júnior e Cilene Gomes, pela grande aquisição da carteira de Radialista Profissional, documento reconhecido e expedido pelo Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará. O radialista Irlo Júnior é o apresentador do Grande Jorna da 98, programa jornalístico de grande audiência na região que vai ao ar de segunda a sexta, no horário de meio-dia às 15h00 na FM Pinto Martins. Já a Cilene Gomes é a diretora adjunta da referida rádio.

”Nós sabemos que hoje pra conseguirmos algo verdadeiramente pra nossa vida, temos que batalhar, correr atrás, persistir e nunca, nem jamais desistir. O Fruto disso vem depois de uma plantação bem feita e regada de apoio da família e dos amigos que são como a água e o sol, essenciais para a colher bons frutos. Depois de mais de 03 anos recebi com muita alegria a minha carteira de RADIALISTA PROFISSIONAL, mas um sonho realizado em minha vida”, ressaltou o radialista profissional Irlo Júnior.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

De Volta ao Começo disse...

Parabés para o Locutor de verdade que temos aqui em Camocim.
Você merece.Por ser um excelênte proficional e um homem bacana trata os ouvintes com educaçao e respeito.
Coisa que os outros que trabalha no radio nao fazem.

Anônimo disse...

Continuem sempre assim, imparciais, com credibilidade.

Arthur disse...

Parabéns Irlo, você é dez, Camocim todo tem uma admiração muito grande por voce, seu público é imenso em Camocim, continue sempre humilde como você é.

Arthur disse...

Parabéns Irlo, você é dez, Camocim todo tem uma admiração muito grande por voce, seu público é imenso em Camocim, continue sempre humilde como você é.

Silvano disse...

ESSE SIM, É AUTORIZADO E RESPALDADO, JÁ OS OUTRO...

Silvano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sivelena disse...

Pessoa do mais alto carisma, honesto, humilde e amigo, gosto de você Irlo Júnior, não perco um só dia de seu programa.

Anônimo disse...

Pelo menos esse ainda não se deixou envolver com a política podre da cidade... por enquanto, mais desejo que ele seja sempre como é atualmente, sincero, humilde e honesto.