16 de junho de 2015

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR CAPTURA INDIVÍDUO APÓS PRATICAR FURTO DENTRO DE HOSPITAL.

A senhora Maria Silvana, 41 anos, foi vítima de furto durante a manhã de segunda-feira, 15, dentro do hospital municipal de Martinópole.
A mulher trabalha no hospital e ao chegar pela manhã em seu ambiente de trabalho deixou sua bolsa de cor verde, contendo 03 cartões de crédito do Bradesco e a quantia de R$ 364,20, no setor de limpeza do referido hospital. Somente por volta das 10h30 a mulher foi pegar sua bolsa e verificou que a mesma não estava mais no local que havia deixado. Minutos depois a vítima tomou conhecimento que funcionários tinham visto um indivíduo conhecido como Wellington Soares Cunha saindo do referido setor com a bolsa escondida.
Rapidamente a mulher acionou os policiais militares que após colherem as informações necessárias empreenderam diligências e através de informes de populares chegaram a localização do acusado, deram voz de prisão ao mesmo e o conduziram à DPC em Camocim, onde foi autuado em flagrante base artigo 155 do CPB e já se encontra recolhido a cadeia pública de Granja. Os policiais ainda recuperaram a bolsa, os cartões e a quantia de R$187,00.

Efetuaram a prisão: Cb Elias, Sds Teixeira e Santos
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: