30 de junho de 2015

GRUPO ARMADO ASSALTA BANCO DO BRASIL DE INDEPENDÊNCIA


De acordo com informações do titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, os criminosos saíram da agência com reféns, que foram liberados em seguida. 

Oito homens armados invadiram o município de Independência, a 309Km de Fortaleza, e realizaram um assalto na agência do Banco do Brasil. O caso ocorreu por volta das 15 horas desta terça-feira, 30.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a quadrilha rendeu clientes e funcionários da instituição financeira e levou uma quantia não identificada.
De acordo com informações do titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, os criminosos saíram da agência com reféns, que foram liberados em seguida. Um dos veículos utilizados pela quadrilha era uma caminhonete S10.



Eles também atearam fogo em um dos veículos e teriam se escondido em um matagal. Ainda conforme o delegado, equipes da DRF foram deslocadas para a área.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os assaltantes fugiram em direção a localidade de Iapi, em Independência. A Polícia realiza buscas no intuito de identificar e prender o grupo.

Ataques a bancos

Cápsulas de fuzis da artilharia dos bandidos
Com o assalto ao Banco do Brasil em Independência, subiu para 37 o número de ações criminosas contra agências bancárias. Nesta segunda-feira, 29, oito pessoas também assaltaram uma agência bancária em Redenção, no Maciço do Baturité. 
Há uma semana, bandidos sitiaram a cidade de Madalena, usando armamentos pesados e explosivos, e atacou duas agências bancárias do município cearense. Eles fugiram sem levar dinheiro. Não houve feridos e ninguém foi preso.

No dia 19 junho, um grupo de cinco pessoas atacou uma agência bancária no município de Barreira, Região Norte do Estado. Os suspeitos utilizaram artefatos explosivos na ação, mas não conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos.


Fonte: O POVO
Fotos: VC Repórter do Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: