21 de junho de 2015

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS ASSALTO E ARRASTÃO EM TOPIC DA LINHA CAMOCIM/JIJOCA.


Durante o início da tarde de sábado, 20, uma dupla armada abordou uma topic na CE-085, entre Parazinho e Granja, próximo a Aquafort, e realizaram um assalto, fazendo um verdadeiro arrastão nos passageiros, levando dinheiro, aparelhos celulares, cordões, relógios, pulseiras, brincos, anéis, etc. A topic fazia alinha Camocim-Jijoca.
Minutos após o assalto, o Sr. Edmilson Nunes, motorista da topic, e o Sr. Francisco da Silva, cobrador, ligaram para Unidade Policial de Granja pelo 190 e comunicaram o fato, dando inclusive as características dos acusados, sendo que um estava com a camisa do Fortaleza  e o outro usando jaqueta azul com preto.
Ciente do ocorrido, o Major Artunane Aguiar determinou que policiais do destacamento de Granja e do Ronda do Quarteirão não medissem esforços e se empenhassem ao máximo na captura dos elementos.


Ao se aproximar o final da tarde, os pm’s conseguiram capturar um dos indivíduos. Ele estava escondido no Campo da Torre, próximo à Rádio Vale do Coreaú, trata-se de Luís Gustavo da Silva, vulgo “Lombrado”, de 22 anos, que ao ser indagado sobre sua participação no crime, ele confessou e ainda delatou seu comparsa, informando que ele estava escondido na localidade de Mato Grosso, entre Granja e Parazinho.
Mediante as informações os pm’s se direcionaram para o local e após diligências também conseguiram localizar e prender o segundo envolvido, trata-se de Antonio Wemerson Gomes de Sousa, vulgo “Er”, de 25 anos. Os acusados confessaram o assalto e com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 32, marca “Tiver” argentino, com capacidade para 10 (dez) cartuchos, contendo 07 (sete) intactos; uma faca tipo peixeira, a quantia de R$ 289, 45 08 anéis, 02 cordões, 03 pulseiras, 05 pares de brincos, 08 celulares e 09 chips para celulares. 


A dupla foi conduzida para a DPC de Camocim onde foi autuada em flagrante com base no artigo 157 parágrafo 2º, inciso II do CPB e Artigo 14 da Lei 10.826 (estatuto do desarmamento), pela prática de roubo e porte ilegal de arma de fogo respectivamente, sendo que já estão recolhidos à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Jáder, Cb Édmo, Cb Fontenele e Sds André, Kelton e Dênis. 
Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

Como faco para recuperar meu celular q eles roubaram?

Anônimo disse...

Taca-lhe pau PM de Granja e Camocim,
nois estamos esperando voces aqui no Parazinho pra dá uns baculejos no minhocão na rua da cachaça e nas coabs tem umas 10 bocas de fumos por lá. Cadeia neles.
ja ta funcionando disk drogas aqui sao duas mulheres que entregam a droga de moto tanto no minhocao como na beira do açude mandadas pelo o chefao do pó que pegou uma bela quantidade de drogas essa semana.

Anônimo disse...

Nesse campo so tem fumadores de drogas la.
..mas os donos do terreno nao mandam cercarem....

Anônimo disse...

Esses dois já são bastante conhecido aqui em Granja, parabéns polícias, evitaram muito assaltos no festejo do Parazinho.

DPC Marcio Luiz disse...

Esses ai são dois fuleragens. Ja estão passando para o assalto com arma de fogo. Cana neles! Bom trabalho!

Anônimo disse...

ELES PASSAM POR DENTRO DO TERRENO DA RADIO VALE PARA FUMAREM E TODO DIA E TODA HORA,E O MATAGAL QUE EXISTEM POR LA TANTO NA TORRE,COMO NAS IMEDIAÇÕES DA RADIO FACILITAM AS PARTILHAS DO ROUBOS QUE ELES FAZEM,MAS GRAÇAS A DEUS OS FUNIONARIO QUE LA EXISTEM NESSA RADIO,ELES RESPEITAM E NUNCA OS ASSALTARAM,ALIAS OS FUNCIONARIOS NAO,MAS A RADO QUE NAO TEM NENHUM VIGIA SIM,E TEM UM DIRETOR QUE NAO ESTA NEM AI PRA ESSA RADIO E ENTAO O QUE DIZER DOS PROPRIETARIOS EH!!!!

Anônimo disse...

Q bom!-2!!

Anônimo disse...

Respondendo o primeiro comentario ,é so ir na delegacia ibecil

Anônimo disse...

finalmente a policia da granja conseguiu prender estes vagabundo em tempo. geralmente quando ela aparece os troços ja tao é longe

Anônimo disse...

tem que amarrar uma pedra de 200 kilos em kada perna e jogar esse lixo dentro do mar ops perdão não podemos poluir o nosso mar kkkkkk tem que botar é fogo mesmo

Anônimo disse...

Negrada do jeito que às coisas estão, até pra ser ladrão tem que se qualificar, por que senão fica fora do mercado rsrs!

Anônimo disse...

ei jumento do primeiro comentário, vai la no mercado público que tu acha teu celular retardado, que pergunta mais idiota, eu hem

Anônimo disse...

olha a cara dessas pestes, cotem a orelha e deixem ir embora, se for presso amanhã esta no mesmo lugar roubando de novo, essa injustiça que nos temos, é café com leite.