16 de junho de 2015

GRANJA-CE: DETENTO FUGITIVO QUE CUMPRIA PENA POR TRÁFICO É RECAPTURADO.

O detento do regime semiaberto identificado como Wagner Pereira da Silva, de 36 anos, não suportou a pressão da polícia militar e acabou se entregando durante a tarde de segunda-feira, 15. Segundo informações repassadas pela polícia, o indivíduo cumpria pena por crime de tráfico de drogas. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Juiz de direito José Arnaldo dos Santos Soares, auxiliar da 7ª Zona Judiciária. O mandado de prisão foi motivado pela ausência do apenado no cumprimento dos finais de semana na cadeia pública de Granja, local onde cumpria sua pena no regime semiaberto.
Durante a manhã de segunda-feira, 15, os policiais do destacamento de Granja e da Força Tática realizaram diligências no sentido de localizar o acusado, foram inclusive em sua residência e de alguns familiares, contudo não o encontraram. Sentindo-se pressionado, o detento tomou a decisão de se apresentar na cadeia pública de Granja e já está recolhido. Certamente o juiz responsável pela cadeia irá regredir a pena do detento para o regime fechado.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

nestes casos em que o preso deixa de cumprir as determinações impostas pela autoridade judiciária, já é decretada a regressão cautelar, levando assim o preso que encontrava-se em um regime mais "leve" de volta pro regime fechado. ou seja este preso quando foi expedido seu mandado de prisão no mesmo já regredia seu regime...

Anônimo disse...

Meu Deus. Ñ sabia q o Vagner vivia foragido. Saber q ele ñ ia dormir todo mundo via. Axo q o mesmo deveria t cumprido logo sua pena, sendo assim ja estaria livre. Ñ entendo o pq dele se recusar a ir, sendo q é pior pra ambos sua ausencia. Agora vai pagar d um jeito ou d outro.

Anônimo disse...

MAS SE ELE NÃO ESTAVA CUMPRIDO O SEMI ABERTO INDO DORMIR AUTOMATICAMENTE ELE ESTA FORAGIDO MESMO NÃO SE AUSENTANDO DA CIDADE.

Anônimo disse...

sera que ele ia deixar de dormir com uma mulher e dormir na cadeia com os machos que lá estão eh!!!.....