5 de junho de 2015

EM CAMOCIM, LADRÃO ARROMBA FORRO DE LOJA DURANTE A NOITE E FURTA APARELHOS CELULARES. VEJA VÍDEO.

Durante a noite de quinta-feira, 04, a loja de materiais eletrônicos Officel, localizada no centro de Camocim, foi arrombada e furtada por um indivíduo já bastante conhecido pela polícia.
Um amigo do proprietário da loja ia passando em frente quando ouviu um barulho estranho vindo do interior da loja e imediatamente ligou para avisá-lo. Quando o dono chegou para verificar logo percebeu que alguém tinha entrado e furtado alguns aparelhos celulares. Para entrar na loja, o acusado foi pela parte de trás, subiu no prédio, destelhou, quebrou o forro de gesso e improvisou uma espécie de corda com usando os fios de telefone. O elemento levou da loja quatro aparelhos celulares, um Samsung S3, um Samsung Core Plus, um LG A 275 e um LG L 20.
As imagens do circuito de câmeras flagram o indivíduo furtando os celulares de maneira sorrateira e colocando sob suas vestes. Ao analisar as imagens os policiais militares já descobriram que se trata de um ex-detento já bastante conhecido da polícia e que saiu recentemente da cadeia pública de Camocim. Diligências estão sendo feitas pela cidade a fim de capturar o elemento.



Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd J. Filho

Nenhum comentário: