4 de junho de 2015

CHAVAL-CE: SURDO-MUDO É PRESO APÓS ARROMBAR CAMINHÃO E FURTAR VÁRIOS OBJETOS.

Um indivíduo mudo e um pouco surdo, identificado como Eduardo dos Santos, 24 anos, foi preso após arrombar um caminhão e furtar vários objetos. O fato ocorreu por volta das 11h00 da manhã de quarta-feira, na Rua do Salgadinho, em Chaval.
O maranhense Valdenir Rodrigues, 56 anos, chegou até os policiais e fez a denúncia. Segundo informou, ele havia estacionado seu caminhão no local já citado onde iria ser carregado com sal. Quando retornou, percebeu que o mesmo estava arrombado e constatou que havia sido furtada uma bolsa com roupas, seus documentos pessoais e algumas ferramentas. Sem perda de tempo os pm’s saíram em diligência e chegaram até o acusado. Uma parte dos objetos foram recuperados e o elemento foi conduzido para DPC de Chaval onde foi feito o flagrante no artigo 155 do CPB, furto, sendo imediatamente recolhido à cadeia pública local.


Efetuaram a prisão: Sds Genilson, Costa, Anderson, Felipe Brito e Diego Sousa.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Este policiamento de chaval é um dos melhores da região; acompanho o blog e sempre vejo prisões de traficantes e ladrões em geral. estão de parabéns.

Anônimo disse...

eita que os delinguentes de chaval dão trabalho para pm.