20 de junho de 2015

CHACINA NO JARDIM GUANABARA, EM FORTALEZA.

Três jovens foram assassinados na noite desta sexta-feira (20) no Bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza por um grupo de homens encapuzados. De acordo com a Polícia Militar, três adolescentes conversavam na calçada de um comércio de artigos religiosos quando quatro homens em duas motocicletas chegaram atirando. As vítimas têm entre 18 e 20 anos de idade.
A Polícia não sabe ainda as causas que motivaram o crime, mas acredita que se trata de rivalidade entre gangues de tráfico de drogas. De acordo com depoimento de testemunhas aos policiais, os suspeitos tinham objetivo de matar uma das três vítimas e balearam as outras duas que estavam próximas.

Ônibus incendiado

Durante a fuga, os suspeitos incendiaram um ônibus no Bairro Padre Andrade. Eles pararam o veículo, mandaram passageiros e motorista desceram antes de atear fogo no veículo. Ninguém ficou ferido.

A polícia acredita que o grupo tenha destruído o ônibus para “despistar” os policiais militares que faziam perseguição aos suspeitos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou as chamas cerca de uma hora depois.

Fonte: G1CE
Fotos: VC Repórter

Nenhum comentário: