8 de junho de 2015

CAMOCIM-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE MULHER POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E RESISTÊNCIA A PRISÃO.

A auxiliar de produção Marcilândia Nascimento, 26 anos, foi presa durante a noite de sábado, 06, sob a acusação de perturbação do sossego alheio e resistência à prisão.
Depois de várias denúncias, uma composição do Ronda do Quarteirão foi acionada para resolver uma ocorrência de perturbação do sossego alheio em uma residência localizada no cruzamento das ruas Tiradentes com Riachuelo. Ao chegar no local, os militares constataram a veracidade da denúncia. Os pm’s falaram com a proprietária da casa e a mesma se prontificou a baixar o volume do som, no entanto, após os policiais terem se retirado a mulher aumentou o volume ainda mais do que estava anteriormente. Desta maneira a mulher recebeu voz de prisão e resistiu ferozmente, sendo necessário o uso da força para contê-la. A mulher teve o som apreendido e foi conduzida para a DPC de Camocim onde foi enquadrada por crimes de perturbação do sossego alheio e resistência à prisão.

Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Reis e Osmailson
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

O que a cachaça não faz com o ser humano, muito triste esse povo que não se controla!

Anônimo disse...

ISSO PODERIA SER FEITO AQUI EM URUOCA,POIS A PERTUBAÇÃO SONORA AQUI ESTÁ D++++. É BARULHO DE SOM E DESCARGAS BARULHENTAS (ADULTERADAS).A QUALQUER HORA DO DIA E DA NOITE. E AINDA TEM PESSOAS IGNORANTES, QUE FALAM: QUEM Ñ GOSTA DE OUVIR BARULHO,QUE VÁ MORAR NO INTERIOR. SABEMOS QUE TUDO TEM HORA E LIMITES. DEVERIA CONHECER MELHOR AS LEIS,PRA Ñ FALAR BOBAGENS, APESAR QUE EM NOSSO PAÍS AS LEIS ...!
PARABÉNS A SEGURANÇA DE CAMOCIM, BOTANDO QUENTE!
SERIA MARAVILHOSO SE A SEGURANÇA DAQUI BOTASSE MORAL, MAS NEM AÍ!

Anônimo disse...

AQUI EM URUOCA,ESTÁ DE MAIS, A PERTUBAÇÃO SONORA;TANTO DE SOM QUANTO DE DESCARGAS ADULTERADAS.ESTÁ SEM LEI.É A QUALQUER HORA DO DIA E DA NOITE.NINGUEM PODE NEM ASSISTIR UM JORNAL E OUTRAS,COM TANTO BARULHO,VIZINHOS QUE SE ACHAM BOTAM O SOM A TODA VOLUME.COITADINHO DOS SENHORES VIZINHOS QUE SÃO DE IDADE BEM AVANÇADA.
GOSTARIA QUE AS AUTORIDADES MANDASSE PESSOAS COMPETENTES PRA AVERIGUAR TANTA IRREGULARIDADE EM NOSSO MUNICÍPIO. MENORES DIRIGINDO,FAZENDO RACHA,PESSOAS ALCOLIZADAS NO VOLANTES.UM TERRÔ.

Vanessa disse...

Eita que Uruoca esta precisando mesmo do Major Artur Nane pra botar a casa em ordem .
So mesmo o Major pra butar moral.