1 de junho de 2015

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ESPANCAR FILHO DE 12 ANOS.

Um homem identificado como Luciano Moraes Nogueira, 34 anos, foi preso por policiais do Ronda sob a acusação de espancar seu filho de apenas 12 anos. A própria companheira do acusado e mãe do menor espancado denunciou o fato. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi acionada para o local e chegando conseguiram localizar e prender o acusado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de maus tratos. A mãe do garoto disse na DPC que é de costume o dito acusado espancar o filho.

Efetuaram a prisão: Sds Gecylio, Clemente e Robson
Camocim Polícia 24h


4 comentários:

Anônimo disse...

Ela é muita é safada apoia as coisas do filho batendo no pai e quando o pai bate ai ela vai da parte safada mesmo ela conheço e ñ é de hoje

Ana disse...

Esses vagabundo que gosta de bater em criança .
Eu queria que ele tivesse coragem de bater num homem.

Anônimo disse...

minha filha ele bateu foi no filho sua,besta igraçado quando ele bate no pai dele ninguem diz nada neh ?é facil criticar mais va la ve eles ja estao todos juntos pq nem um ñ tem vergonha na kr

Ana disse...

Besta é tu.
Nao mim envolve na converça porq eu nao te conheço.
E mim respeita.