11 de junho de 2015

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR CAPTURA ELEMENTO APÓS LESIONAR COMERCIANTE NO BAIRRO BRASÍLIA.

Policiais da Força Tática e do Ronda do Quarteirão prenderam um elemento durante a noite de terça-feira, 10, após ter lesionado um comerciante no bairro da Brasília.
Os pm’s saturavam pela cidade quando foram acionados para um ocorrência de lesão corporal em um comércio localizado no cruzamento das ruas Perimetral com Paissandu. Os policiais chegaram ao local e foram informados pelo Sr. Gilberto dos Santos que o acusado estava aparentando embriaguez e drogado, quando chegou em seu estabelecimento comercial procurando confusão. Algumas pessoas que estavam no comércio colocaram o indivíduo para fora, sendo que cerca de meia hora depois chegou armado com uma faca de mesa e foi logo desferindo golpes sobre a vítima, o qual sofreu apenas uma pequena lesão em seu braço direito.
Após ferir o comerciante, o elemento fugiu do local, porém foi capturado minutos depois já no cruzamento das ruas Riachuelo com Perimetral. Ele foi identificado como Francisco Cláudio Pereira da Silva, 28 anos, vulgo "Tiê". Ele foi conduzido para a DPC onde foram feito os procedimentos cabíveis. 



Efetuaram a prisão: Sds Flávio, S. Filho, Viana, Hallisson e Nascimento
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

olha so a cara desse elemento,um vagabundo desse a justiça tinha que deixar ele presso usn 3 anos, é pra rirr né kkkkkkkk

Anônimo disse...

Moro vizinho a casa dele, esse caboco naoo valer nada bate na mãe dele na avó, naooo respeita ninguém, a pobre da mãe dele e submissa a ele, ele vive a agredido a mãe dele de morte, tenho pena e da mazinha dele q vive sendo aterrorizada pelo próprio filho, ela naoo poder nem ta na causada q ele fica difamando ela pelos piores nomes q existe na terra, isso naooo e um filho e um demônio

Anônimo disse...

Sola e xadrez.