20 de junho de 2015

ACUSADA DE TRÁFICO É EXECUTADA A BALA NA CIDADE DE URUOCA


O homicídio foi praticado na noite de sexta-feira (19) por volta das 20h30. A vítima foi a Sra. Aristela da Silva Dias (vulga Estelona), 28 anos, natural de Sobral.

Aristela foi presa em Uruoca no dia 31 de Outubro de 2014 por tráfico de drogas. Ela havia saído há dois dias da cadeia pública da cidade de Granja. Segundo a perícia forense, a vítima foi executados com pelo menos quatro tiros na cabeça em frente o estádio "Batistão", em Uruoca. Pelas caraterísticas do crime, a polícia acha que se trata de um acerto de contas.
Policiais militares fizeram diligências, mas os acusados não foram presos. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Sobral.






Com informações do Uruoca de Prima.
Fotos: VC Repórter

6 comentários:

Anônimo disse...

esse é um dos caminho pra quem quer vida facil,foi tarde

Anônimo disse...

esse é um dos caminho pra quem quer vida facil,foi tarde

Anônimo disse...

os dois caminho pra quem quer vida facil ela esperimentou cadeia ou a morte esse sim é um bom exemplo pra quem quer esse vida

Anônimo disse...

Ua ua ua!!!!!!!
Toh chorando até agora. Mais é choro de alegria. Traficante nao deveria conhecer os dois caminhos e sim o caminho mais apropriado a esse tipo de crime, o caminho do cemiterio. Esse sim é o lugar que todos traficantes merecem.
aqui no Parazinho vamos ter que despachar uns tres pro cemiterio com conecsão direto pro inferno. É o que eles merecem, principalmente agora na festa de junho que eles viciam meninos e meninas no minhocão na quadra e nos saloes de festas.
tem que sentar stãnio nesses pilantras.

Anônimo disse...

concordo com vc parceiro so que a justiça te prende e fica preso, eles não tem dinheiro pra pagar advogado né, se a justiça não me persseguice eu tambem já tinha mandado uns 50 pro inferno, esses vagabundo estão acabando com o mundo,so resolveria se o presidente da indonésia governaçe aqui ae sim acabaria com eles, mais aqui no meio desses policos corruptos não acaba nunca

Anônimo disse...

aqui no brasil quem tem medo da justiça é o cidadão,o vagabundo tira é sarro era pra cer cada um por si, ae eu queria ver se vagabundo era tão corajosos como eles falam,