26 de maio de 2015

PESQUEIRA-PE: PADRE É SUSPENSO APÓS TER FOTOS ÍNTIMAS DIVULGADAS NA INTERNET.

O Padre Ézio de Melo foi afastado da Diocese de Pesqueira, cidade do agreste pernambucano, depois de ter fotos íntimas divulgadas na internet. Segundo a diocese, o sacerdote agiu contra o sexto mandamento (pecar contra a castidade) e, por isso, teve suspenso o direito de celebrar qualquer sacramento. Em uma das fotos o padre aparece com um rapaz. Os dois estão com uma taça nas mãos e o clérigo o beija no rosto. Em outra exposição ele surge deitado em uma cama, sem camisa, com um homem deitado sobre seu peito. De acordo com o decreto que suspende os direitos do padre Ézio, ele foi advertido em outra ocasião, porém as atitudes continuaram, levando ao seu afastamento.


Ele ainda recebia ameaças de um suposto ex-namorado para que lhe pagasse R$ 30 mil. Caso não fizesse o pagamento, o homem divulgaria as fotos. O suspeito de extorquir dinheiro do sacerdote era um rapaz de 26 anos vendedor de picolé em Pesqueira que foi preso e prestou depoimento na quinta-feira (21). Segundo a Polícia, ele cometeu o crime por ciúmes do padre. Um terceiro envolvido no caso não foi preso, mas também está sendo investigado.


Via Miséria

2 comentários:

Anônimo disse...

eita padre namorador kkkkkk

Anônimo disse...

«Então tendo deixado as turbas, entrou Jesus em casa. Chegando-se a ele seus discípulos, disseram: Explica-nos a parábola do joio do campo. Ele respondeu: O que semeia a boa semente, é o Filho do Homem; o campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino; o joio são os filhos do maligno; o inimigo que o semeou, é o Diabo; a ceifa é o fim do mundo e os ceifeiros são anjos. Pois assim como o joio é ajuntado e queimado no fogo, assim será no fim do mundo. O Filho do Homem enviará os seus anjos, e eles ajuntarão do seu reino tudo o que serve de pedra de tropeço e os que praticam a iniquidade, e lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá o choro e o ranger de dentes. Então os justos brilharão como o sol no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos, ouça.» (Mateus 13:36-43)