8 de maio de 2015

PENTECOSTE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO APÓS MATAR IDOSO DE 63 ANOS A FACADAS.


Na manhã dessa quinta feira, 07, por volta das 9h40, o senhor José Maria Madeiro de Albuquerque, 63 anos, residente na Rua João Cardoso Bezerra XV de Novembro, foi morto a faca por um indivíduo conhecido como Chicão.
O fato aconteceu na Rua José de Paula Filho, nas proximidades do açude Pereira de Miranda, quando a vítima caminhava tranquilamente sendo abordado pelo o assassino que lhe desferiu dois violentos golpe de faca, um no braço e outro no abdome. A vitima teve morte imediata.

Depois do ato criminoso, Chicão saiu normalmente com a faca na mão sendo abordado em seguida pela a policia que havia sido avisada por populares . Preso em flagrante, deverá responder pelo o Art. 121, o mesmo responde por uma tentativa de assassinado. Há cerca de um ano atrás, de acordo com informações de populares, era comum ver o Chicão todos os dias bebendo cachaça com uma faca na cintura na sobra de uma castanhola na praça do açude. 

A policia depois de informada sobre o ocorrido prendeu Chicão, encaminhou a delegacia para os procedimentos legais e chamou a pericia assim como o rabecão para a remoção do corpo, que até o fechamento dessa matéria ainda está no local. Só lembrando que Pentecoste estava a 88 dias sem registro de assassinato.

Fonte: Pentecostes Notícias

Nenhum comentário: