quarta-feira, 6 de maio de 2015

MESMO COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, HOMEM FLAGRADO VENDENDO DROGAS.


Um homem, que cumpria pena de reclusão em regime semiaberto, foi preso em flagrante no começo da tarde de ontem por policiais civis, traficando drogas dentro da casa onde residia com a família, no bairro Dias Macêdo, em Fortaleza. 
Adriano Almeida Lima, 23, era monitorado pela Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) através de tornozeleira eletrônica e, segundo a Polícia, utilizava o lar, onde convivia com mulher e filho, para vender crack. 
Segundo o delegado Pedro Viana, titular do 12º DP (Conjunto Ceará), os policiais da unidade chegaram até Adriano por volta do meio-dia de ontem, após investigações de homicídios ocorridos no bairro Genibaú. 
Durante os trabalhos, os policiais chegaram até Adriano, que responde na Justiça por porte ilegal de arma de fogo e já havia sido condenado por um roubo, cometido em 2010.


"Os policiais buscavam informações acerca de crimes de morte cometidos na área do Genibaú. Durante as diligências, foram informados de um homem que vendia drogas na área. Ao conseguirem o endereço, flagraram Adriano em poder do entorpecente, utilizando a própria casa como ponto de venda de droga", disse o delegado.

Apreensão

Na residência, foram encontrados e apreendidos 120 gramas de crack, bicarbonato de sódio, um carregador de pistola 380, dois cadernos de anotações e R$ 118 em dinheiro trocado. 
De acordo com os policiais, o homem havia sido beneficiado com o regime semiaberto em novembro do ano passado pela 1º Vara de Execuções Penais. Ele foi encontrado no local ainda usando a tornozeleira.


"O Adriano, apesar de morar no bairro Dias Macêdo, possui ligação com o tráfico de drogas no bairro Genibaú. Desta forma chegamos até ele", afirmou.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem inventou essa frescura aí só pode ser da família de bandidos modo traficante mesmo, taí um belo invento.