9 de maio de 2015

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS TOMADAS DE ASSALTO NA ZONA RURAL.


Por volta das 02h00 da madrugada deste sábado, 09, dois jovens foram vítimas de assalto a mão armada na localidade de Barrocão, zona rural do município de Martinópole.
Francisco Cleicivando de Moreira Sampaio, 22 anos e Raimundo Auricélio Sampaio Pereira Júnior, 20 anos, havia, levado as namoradas para um local esquisito e ermo quando foram surpreendidos por alguns indivíduos trafegando em motos, sendo que um deles disparou um tiro de arma de fogo e anunciou o assalto. Com medo, os dois casais saíram correndo do local e deixaram suas motos para trás. Passados alguns minutos e na companhia de outras pessoas, as vítimas foram ao local e verificaram que as motos não estavam mais lá e logo perceberam que os bandidos haviam levadas.




Após tomar ciência do assalto, o Major Artunane Aguiar determinou que o policiamento do destacamento de Martinópole se empenhasse nas buscas aos bandidos e tentassem recuperar as duas motos. Os pm’s passaram a diligenciar pela localidade de Barrocão, local onde aconteceu o assalto, e já por volta das 14hoo deste sábado conseguiram recuperar os veículos, os quais estavam escondidos em um vasto matagal. Os bandidos teriam deixado os veículos no local e com certeza iriam pegá-las posteriormente.
Os policiais conduziram as motocicletas para o destacamento de Martinópole onde serão entregues aos seus legítimos proprietários.


Recuperaram as motos: Cb Jairton, Sds Maiker e Teixeira

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse problema vai acabar, jovens! Em breve Martmotel, CE-362, saída para Uruóca, será inaugurado; aí poderão fazer amor com conforto e segurança. Aguardem!

Anônimo disse...

A policia de Martinópole só prende as pessoas que estão Em breagados Na moto Não tá dano conta de prende os assaltantes.