4 de maio de 2015

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTOCICLISTA EMBRIAGADO.

Durante a madrugada desta segunda-feira, 04, policiais militares do destacamento de Martinópole efetuaram a prisão de um indivíduo identificado como Leonardo Alves Pereira, 24 anos, sob a acusação de dirigir embriagado e sem CNH.
Visivelmente embriagado, o indivíduo conduzia uma motocicleta Honda Titan de cor preta e placa NQM 0463, praticando direção perigosa, inclusive passando algumas vezes em frente ao destacamento policial onde parava e acelerava descarga alterada da moto. Os policiais passaram a perseguir e minutos depois conseguiram abordá-lo. Ele foi conduzido ao posto da P.R.E de Granja onde se submeteu ao teste do bafômetro que constatou quantidade acima da permitida de  álcool no sangue, cerca de 0.94mg/l.

O motociclista foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante com base nos artigos 306 e 309 do CTB (dirigir embriagado e sem CNH), sendo que já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.


Efetuaram a prisão: Cb Jairton, Sds Maiker e Teixeira
Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Eu disse...

Bom trabalho guerreiros, botem pra arregaçar nesse gaiatos daí... ô cidadezinha complicada pro trabalho policial... a política se mete em tudo!

Anônimo disse...

ja o padrinho manda pagar a fiança e ele fica livre de novo.

Anônimo disse...

Essa pessoa ai q foi preso NÃO é mal pessoa, tá certo q a policia fez seu trabalho Mas aqui em Martinópole anda marginal vendendo droga em cima de moto e drogado,
em alta velocidade e nada fazem. RESSALTANDO ESSE MENINO AI É DE ÓTIMA FAMILIA....

Anônimo disse...

Panaca q postou o comentário q o padrinho vai paga a fiança ve o q diz não precisa padrinho paga nada o pai dele paga.

Anônimo disse...

ele NÃO é bandido pra fica preso tem q sai, se ater os bandido sai hora mais.

Anônimo disse...

Bora LEONARDO vc só tem que para com essas bebidas, não tem futuro AMIGO, vc é gente boa.

Anônimo disse...

Esses policiais é porque são lá das bandas de Porangabussú.

Anônimo disse...

policia de MARTINÓPOLE Vamos pega esses assaltantes q anda aterrorisando em Martinópole, não as pessoas q esta embreagada em cima de moto.

Anônimo disse...

É e se esse embriagado atropelasse um filho de vocês, aí iriam culpar a polícia por não tomar providencia, né! Deviam agradecer ao trabalho destes nobres policiais, inclusive a família deste jovem; pois graças a ação destes policiais, no cumprimento da lei, evitaram o pior! Parabéns aos nobres Policiais!

Anônimo disse...

Martinópole está ficando insuportável! Tem um bar funcionando dentro do Terminal Rodoviário Gabriel Camilo, onde a clientela chega com seus paredões de som, tirando o sossego daqueles moradores nos arredores... A barulheira é insuportável! A polícia já foi acionada várias vezes, vem, os elementos baixam o volume do som e quando a viatura se distancia, o "pau quebra" novamente! Ficam rindo dos policiais. O Ministério Público será acionado em breve, já que o Prefeito também não quer dá jeito. Perturbação do sossego alheio é crime! http://www.noticiasnoleste.com.br/?p=8868

Anônimo disse...

Lugar de bandido e na cadeia ,entao leia mostra tua valentia agora kkkkkkkk rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Parabéns policiais E assim mesmo nao pode deixar vagabundo desmoralizar a polícia não é pau neles

Anônimo disse...

E isso aí policiais deste destacamento estão de parabéns se vagabundo vacila e pulseira nele

Anônimo disse...

E isso aí policiais deste destacamento estão de parabéns se vagabundo vacila e pulseira nele