16 de maio de 2015

JOVEM CHEFE DE QUADRILHA E SUSPEITO DE 12 HOMICÍDIOS É EXECUTADO A BALA.

O suspeito de chefiar uma quadrilha e apontado como o autor de diversos homicídios, assaltos e tráfico de drogas no município do Eusébio e adjacências, Ezequias Nascimento Gomes, 18, mais conhecido como 'Kia', morreu, ontem, em tiroteio com a Polícia. Na mesma ocorrência, quatro pessoas foram capturadas sendo, três adultos e um adolescente de 15 anos.
O tiroteio aconteceu na Rua Augusto Sá, no bairro Parque Havaí, próximo à residência da avó do 'Kia', onde o grupo estava reunido. De acordo com a delegada titular da Delegacia Metropolitana de Eusébio, Ana Lúcia Moreira de Almeida, dos cinco suspeitos, dois estavam armados com pistolas Ponto 40 e outro com um revólver calibre 38. Um deles era o 'Kia', chefe de uma quadrilha que já foi liderada por 'Roberto Oião', morto por inimigos no ano passado.

Segundo a delegada, os policiais da Força Tática de Apoio (FTA) e do Serviço Reservado identificaram o suspeito que era procurado pela Polícia e foragido do Centro Educacional Patativa do Assaré. Durante a abordagem, houve tiroteio. 'Kia' foi alvejado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio, mas morreu.

Os outros quatro suspeitos identificados como, Davi Chaves da Silva, 22, que já responde por roubo, Crisan Tavares da Silva,23 e Edmilson Serafin Carvalho Filho, 28, foram presos. Um adolescente de 15 anos foi detido. Com os suspeitos, além das duas armas, uma quantidade de cocaína não informada foi apreendida pelos militares.


Conforme a delegada, Ezequias Nascimento era acusado por diversos crimes. Ele mesmo teria confessado a autoria de 12 homicídios. 'Kia' assumiu o comando de uma quadrilha que já foi chefiada por 'Salsicha','Dante', 'Etim', 'Roberto Oião' e 'William Perna Fina'. Alguns destes nomes já integraram a lista dos mais procurados. Além de 'Kia', quatro deles já morreram.

Fonte: DN

4 comentários:

Anônimo disse...

merece o q o cara q matou esse pilantra ae, cara que é acusado de 12 omicidio

Anônimo disse...

o que eu posso falar a respeito,é que DEUS me perdoe se eu estiver errado, é que este cara foi tarde

Anônimo disse...

esta vendo ae justiça brasileira um cara acusado de 12 homissdeos nas ruas isso é o fim meus amigos, agora ele foi jugado e condenado se da primeira vez que ele matou tiverce pagado pelo o crime talvez não tiverce acontecido isto, esta é a minha opinião

Anônimo disse...

mais antes ele q a policia, kk foi tarde