11 de maio de 2015

GRANJA-CE: APOSENTADO É LESIONADO A BALA EM TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL.

Por volta das 05h30 da manhã de sexta-feira, 08, policiais do destacamento de Granja tomaram conhecimento através de informes de populares que havia chegado uma pessoa lesionada à bala no hospital local. Os pm’s foram checar a informação e constataram que o fato realmente havia acontecido e a vítima era o aposentado José Benício Fontenele, de 74 anos, residente na localidade de Cajueiro do Coutinho/Granja-Ce. 
O idoso relatou que trafegava em seu veículo numa estrada carroçável com destino a Granja quando ao passar pela localidade próxima a Sambaíba havia algumas carnaúbas obstruindo a via. Ao parar no local, apareceram dois indivíduos armados com revólveres e o abordaram, anunciando o assalto. Nesse momento o idoso reagiu e foi atingido com um tiro na altura da panturrilha esquerda, sendo que os bandidos se evadiram do local sem levar nada da vítima.
Mesmo sendo avisados horas após ter acontecido o atentado, os policiais do destacamento de Granja realizaram buscas por toda a região, porém não lograram êxito.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

a violência esta geral, ate nas pequenas cidades.
hj em Coreaú por volta de 8:30 dois meliantes assaltaram um comercio com dois fações grande.detalhe o comercio fica localizado bem no centro da cidade.

Anônimo disse...

a violência esta geral, ate nas pequenas cidades, hj em Coreaú por volta de 8;30 dois meliantes assaltaram um comercio no centro da cidade. os meliantes estavam armado com dois fações grande.