19 de maio de 2015

EX-DETENTO CAMOCINENSE PRESO POR ASSALTO EM COREAÚ.


Um ex-presidiário da cadeia pública de Camocim foi preso durante a manhã desta terça-feira por policiais militares de Coreaú. Lee Rhanys Ribeiro é um velho conhecido da polícia aqui em Camocim, tendo inclusive várias passagens pela cadeia pública local. Atualmente ele cumpria pena no regime semiaberto na cadeia pública de Moraújo.
Durante o dia de segunda-feira, 18, Lee Rhanys acompanhado por um indivíduo conhecido como Gilson teria praticado um crime de assalto na cidade de Moraújo. Na ocasião os pm’s daquela cidade efetuaram diligências à procura dos elementos, contudo, não conseguiram captura-lo. Já durante a manhã de hoje, 19, os pm’s do destacamento de Coreaú foram informados sobre a ocorrência e passaram a efetuar diligências pela cidade, culminando na prisão do elemento no Centro de Coreaú.
Lee Rhanys confessou o assalto e entregou o aparelho celular roubado. Ele foi conduzido para a DPC de Coreaú onde foi autuado em flagrante e já se encontra recolhido na cadeia de Moraújo, desta vez no regime fechado.

Efetuaram a prisão: Sds Fonteles, Barros e Adson

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

parabéns aos pms de Coreaú,pelo excelente trabalho...

Anônimo disse...

pra que prender se amanhã ele esta solto de novo, deixava logo era ele solto, pelo menos economizava gazolina e papel.

Anônimo disse...

os policia prende a injustiça manda soltar o que é que adianta,é o mesmo secar caissnbão com balde sem o fundo

Anônimo disse...

Também sou na favor de deixar ele solto, a PM faz de tudo pro bem da sociedade mas infelizmente esses outros órgãos faz de tudo pro mal do povo, impressionante isso, Deus nos livre meu Senhor.

Anônimo disse...

que lindo esse policial de azul....

Anônimo disse...

um ladrão desse cabeça fraca vai roubar pelo menos galinha gorda..

Anônimo disse...

vem pra ca seu fuleragem

Anônimo disse...

Se roubar dinovo aqui em Coreaú vai morrer safado

Anônimo disse...

eu soube que o roubo foi em moraujo e quem efetuou a prisao foi o pessoal de moraujo e esses meninos ai estao tentando ganhar ponto eles nao conseguem prender nem os que roubam la mas em moraujo a vagabundagem ta sofrendodeveriam era postar uma retrataçao pelo rquivoco

Anônimo disse...

vai aprender a escrever nãozão depois tu comenta algo seu vaso...