30 de maio de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL APREENDE MOTOCICLETAS ADULTERADAS E FECHA CASA DE JOGOS DE AZAR

Policiais Civis da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim deflagraram na manhã de sexta-feira, 29, uma operação policial denominada “Operação Contínua”. A operação foi comandada pelo Delegado Regional, Dr. Herbert Ponte e Silva, que determinou que os trabalhos investigativos fossem intensificados no sentido de apreender motocicletas roubadas/furtadas no entorno da região de Camocim.

A operação se iniciou no início no último final de semana na localidade de Tiaia e Tapuiu, distritos do município de Granja, onde algumas motos foram apreendidas e os suspeitos presos em flagrante. Já na sexta, em Camocim, foram abordadas outras motocicletas, onde os policiais civis fizeram uma grande vistoria nas oficinas da cidade, sendo apreendidas três motocicletas adulteradas, e na mesma operação foram fechadas casas de jogos de azar, sendo lavrado procedimentos de Contravenção Penal contra um indivíduo que foi preso em flagrante.









Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ FOI REALIZADO UM TRABALHO ILUSTRE DA POLICIA CIVIL DE CAMOCIM QUE APESAR DO SEU POUCO EFETIVO VEM AGINDO DE FORMA EFICIENTE PARA DIMINUIR A REINCIDÊNCIA DE CRIMINOSOS PERFAZENDO AS INVESTIGAÇÕES DE FORMA ELABORATIVA,ATUANDO ASSIM REPRESSIVAMENTE SEM FUGIR DA SUA ALÇADA.

Anônimo disse...

Que bom uma policia civil de camocim mais atuante, é disso que a sociedade camocinense precisa,continue assim caindo pra cima dessas irregularidades e prendendo criminosos.

Anônimo disse...

Hoje Camocim vive um novo momento, aos poucos a sociedade ganha confiança de sair na rua sem muitas preocupações, parabens POLICIA CIVIL DE CAMOCIM e continue sendo atuante.

Anônimo disse...

É disso que precisamos, a Policia Civil quando sai em campo bota pra voar as banda.

Anônimo disse...

sai da frente vagabundos a Polícia Civil tá na área, obrigado por nos dá segurança, senti firmeza.

Anônimo disse...

tando landrao solto,vcs indo atras de casa de jogo so vai quem quer gente

Anônimo disse...

so precisa a policia . investiga viaja mas um poco ,

Anônimo disse...

Rapaz tanto bandido solto, tanto crime pra ser elucidado e vcs prendendo jogo de azar? meus queridos isso no era nem pra sair em reportagem. um TCO? igual pegar um bebinho com uma faca de mesa.

Anônimo disse...

CARACA JOGO DE AZAR? DERRUBA BOCA DE FUMO MEU FILHO, PARABENS A PM PELO O SERVIÇO CERTO, NÃO ESSA NEGAÇÃO

Anônimo disse...

EI CARA SE TIVER ALGUM COMENTARIO SEM ANONIMO COM CONTA DO GMAIL, NÃO POSTA NÃO PORQUE EU ESTOU EM UMA LAN HOUSE E ESTAVA UM EMAIL AQUI ABERTO E EU FIZ UNS COMENTARIO E NÃO MIM LEMBRO SE ESTAVA ANONIMO, SE TIVER ANONIMO PODE LASCAR O PAU, OS QUE NO TIVER LOGADO NÃO COLOCA PQ MANDEI SEM PRESTAR ATENÇÃO NESSA CONTA DE UMA PESSOA QUE DEIXOU ABERTA

Anônimo disse...

Não importa o crime, a Polícia Civil sempre estará no encalce os malfeitores.

Anônimo disse...

Os policias de camocim gostam muito é de fazer cena