Vítima do acidente em cima de maca no HDMA |
Novamente a Rua Antonio Zeferino Veras foi palco
de mais um acidente de trânsito. O sinistro aconteceu por volta das 11h15 da manhã desta
quinta-feira, 28, quando os funcionários da Democrata Calçados saíam para o
almoço. Nesse horário é muito grande o fluxo de bicicleta, motos e carros ao
longo de toda a rua.
Segundo informes repassados ao Camocim Polícia 24h, um homem
identificado como Ivan Araújo Castro Aguiar, funcionário da Democrata, conduzindo uma moto Honda FAN 125, de cor preta e de placa ORR 0224, e ia em direção à sua residência para o almoço. Nesse momento, um veículo Fiat Siena, cor cinza e de placa OSQ 6797, conduzido pelo pastor evangélico Francisco Jacó Barros Romão, saía da Rua Benjamin Constant para entrar na Rua Antonio Zeferino Veras quando aconteceu o acidente, o motociclista colidiu de frente com o veículo Fiat Siena. O condutor da moto
sofreu escoriações nos braços e nas pernas e reclamava também de uma dor forte na clavícula esquerda. O condutor do carro permaneceu no local e acionou o socorro. Policiais
militares e agentes da Sutran compareceram ao local. Uma ambulância do município foi solicitada e socorreu a vítima ao
HDMA onde foi medicada e permaneceu em estado de observação. Os veículos foram conduzidos para o pátio da Guarda Municipal de Camocim.
Camocim Polícia 24h
9 comentários:
Mostra acará do acidentado ele morar que rua.
Daqui a pouco vamos ter que trocar o nome dessa rua pra rua da morte... Ou rua macabra.... Meu deus Oq acontece de acidente nessa rua e demais.
Tudo bem, mas 99% desses acidentes, ocorrem por pura imprudência dos motoristas ou ciclistas q ñ respeitam os direitos dos outros, a rua foi implantada um novo modelo de circulação q diziam q era por causa do fluxo nos 02 sentidos, e agora é por que? taí a resposta já na tela, irresponsabilidade desses ignorantes, ñ justifica uma via bem sinalizada, num sentido único e com um fluxo de apenas 50% do era antes e os acidentes continuam acontecendo toda hora, bando de ignorantes, brasileiro só se for na peia, se bem tratado eles acham ruim, taí a prova, na se mudou nessa rua, será necessário ser punido prá poder respeitar os diretos dos outros? acho q sim, acho q será aprender todos os veículos q meter mutas nesses imbecis foras de leis, porra meu.
Q. Camocim violento
Nem sempre acupa e do motoqeirro mas e verdade que muitos se ariscam mas oqui hovi ali foi uma fatalidade nem um dos cofutores se virao quando se encontrarao foi de uma vez.
Q Deus o proteja e q fique bomm
Verdade eles não se viram
Pois eu acho que nem sempre quem se acidenta, é infrator ou irresponsável, pois dirigimos por nos e não pelos outros. Nesse caso ai o Ivan ia na mão dele, e o PR.Jacó é que foi o infrator pois como ele ia entrar numa rua ele deveria ter o dever de parar e prestar atenção, pois eu sou prova q várias pessoas entram naquela rua sem nem olhar quem vem nem quem vai.
isso foi uma fatalidade ñ tem culpa nem um dos dois graça adeus q nada di pior aconteceu resta oramos pelo irmao ivan ñ devemos criticar nimguem nesse momento isso foi uma fatalidade mesmo. que jesus continui abeçoado o pastor jacó e irmao ivan
Postar um comentário