26 de maio de 2015

CHAVAL-CE: MULHER TENTA ENVIAR MACONHA PARA MARIDO DETENTO E É PRESA PELA PM ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

Uma ex-detenta da cadeia pública de Chaval foi presa novamente sob a acusação de tráfico de drogas. Ana Lúcia Almeida da Silva, 35 anos, já havia sido presa em outubro de 2011 juntamente com seu marido, o detento da cadeia pública de Chaval João Carlos de Carvalho. (Relembre a matéria AQUI).
Já durante a o início da tarde de segunda-feira, 25, a acusada foi deixar uma marmita com comida para seu marido na cadeia pública, sendo que entregou o alimento para o agente penitenciário e foi embora. Quando o agente foi conferir a marmita eis que encontrou quatro trouxas de maconha. Rapidamente uma equipe de policiais do destacamento saiu à procura da acusada e já próximo à sua residência a mulher percebeu a presença da polícia e invadiu a casa de uma vizinha na tentativa de despistar os policiais.
O esforço foi em vão, os militares conseguiram capturá-la. A mulher confessou que a droga era para o seu companheiro e mediante os fatos foi conduzida para a DPC de Chaval onde foi mais uma vez autuada por tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343) e devido a inexistência de cela feminina na cadeia pública de Chaval ela foi recambiada para a cadeia pública de Camocim para cumprir sua pena.



Efetuaram a prisão: Cb Frota, Sds Charles, Valbério e Bento.
Camocim Polícia 24h

Colaborador: Sd Bento

Nenhum comentário: