15 de maio de 2015

CAMOCIM-CE: FORÇA TÁTICA APREENDE DUPLA DE MENORES POR FURTO DE MOTO


Durante a tarde de quinta-feira, 14, por volta das 14h00, populares ligaram para o Copom (190) e informaram que dois indivíduos estavam em atitude suspeita empurrando uma moto Honda POP  de cor preta, placa OIC 1260,  na Rua General Tibúrcio esquina com a Rua Santos Dumont. Para atender a ocorrência foi acionada a equipe da Força Tática composta pelo CB Gomes, Sds Flávio e Gleison.
Ao perceberem a aproximação da polícia os indivíduos abandonaram a moto e tentaram se evadir em duas bicicletas, sendo detidos na Rua Alcindo Rocha, próximo à Rodoviária. Os elementos foram identificados como os menores de iniciais W.M.N., 16 anos, residente no bairro da Olinda e F.T., 15 anos, residente no bairro da Brasília.
Os menores disseram que iam passando pela Rua General Tibúrcio quando viram a moto estacionada em frente a uma residência e resolveram furtá-la, disseram que tentaram fazer a ligação direta e não conseguiram, daí resolveram sair empurrando o veículo.


Os menores tentaram fazer uma ligação direta
Os policiais localizaram o proprietário da moto e juntos foram à DPC, onde os menores foram enquadrados através de BOC compatível com crime de furto e após os procedimentos foram liberados. A motocicleta foi entregue ao seu legítimo dono.


Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

pra que prender de menor?? é melhor da uma surra boa e mandar eles roubar de novo

Anônimo disse...

De menor é criança mas no roubou é homem crianças não furtar

Anônimo disse...

Menores é criança mas roubar e Marta